Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

OPORTUNIDADE
10 de janeiro de 2017 11:22
Academia americana oferece bolsa para brasileiros
Granite Bay High School está entre as melhores escolas norte-americanas

Centro de treinamento em ascensão no mercado norte-americano, a Gorin Tennis Academy abre agora suas portas para o juvenil brasileiro. Sob coordenação do experiente Leonardo Kirche, que foi top 10 juvenil e figurou entre os 200 melhores de simples e duplas da ATP, fica a chance de treinar, estudar e morar na unidade de Granite Bay.

Para motivar o mercado, a Gorin decidiu oferecer bolsa aos 10 primeiros brasileiros a se inscreverem para a temporada 2017, em valor que irá variar conforme seu currículo. Os interessados devem enviar seus dados principais para Kirche, através do email lckirche85@gmail.com.

"A Gorin Tennis criou uma metodologia que tem criado continuamente jogadores de alto nivel", afirma Kirche. "O programa completo de treinamento foca intenso trabalho de drills para fortalecer a parte técnica na manhã, seguido por disputa de pontos e partidas. À tarde, as sessões são dedicadas à tática de jogo. O dia se encerra com estruturado esquema de condicionamento físico".

O sistema de treinamento intensivo da Gorin Tennis visa preparar estudantes para graduação universitária nos EUA ou para ingressar nos circuitos da ATP e WTA. Em 15 anos de experiência com o mundo do tênis profissional, Vitaly Gorin aprendeu a combinar os elementos de ensino dos maiores treinadores do mundo e assim chegou a um sistema de ensinamento para juvenis de alto nível e profissionais. Entre seus principais pupilos, estão Dmitry Tursunov, Igor Kunitsyn, Irakli Labadze, Jimmy Wang, Mikhael Kukushkin, Nikoloz Basilashvili e Yaroslava Shvedova, todos com posto entre os top 100.

Os residentes na unidade de Granite Bay são encaminhados para a Granite Bay High School, que está entre as melhores escolas norte-americanas, classificada no 355º lugar entre as 21 mil 'high schools' do país e fica a menos de 1,5 km da academia. Veja mais no site oficial: gorintennis.com.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333

Fonte: Tênis Brasil