Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

67 ANOS
17 de janeiro de 2017 14:55
FPT completa 67 anos e lança promoção aos filiados
Para comemorar a data especial, a FPT vai sortear tubos de bolas HEAD aos tenistas do Paraná

Fundada em 17 de janeiro de 1950, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) completa 67 anos nesta terça-feira (17/01) e, para comemorar essa data especial, a entidade lança um sorteio imperdível aos tenistas federados, que estarão concorrendo a 3 tubos de bola Head, um por pessoa.

Para concorrer é muito simples: basta curtir a nossa página no facebook (www.facebook.com/fptenis) e compartilhar esta publicação com seus amigos. O sorteio será feito na sede da FPT, quarta-feira (18/01). As pessoas que compartilharem a publicação estarão automaticamente participando do sorteio.

Ainda em decorrência da data festiva, a FPT sorteou na manhã desta terça-feira dois livros “6/0 dicas do Fino”, obra escrita pelo ex-tenista Fernando Meligeni. Os contemplados foram Alexandre Camilotti Gasperin e Fernando Kossovski. Para receber o livro, os dois devem entrar em contato com o departamento de marketing da FPT através do e-mail marketing@fpt.com.br ou pelo telefone 41 99668-5889.

Para o presidente Silvio de Souza, a FPT tem muito a comemorar. “Neste dia que a FPT completa 67 anos o maior beneficiado é o tenista paranaense. Prova disso é a quantidade de torneios que temos realizado nas categorias infanto, de classes e do Beach Tennis. Já anunciamos a premiação de cerca de 100 mil durante o primeiro semestre do ano; conquistas que temos muito que comemorar”, explica Silvio, que continua.

“Sinto-me honrado em estar presidente nesta data tão especial e aproveito para agradecer os parceiros, patrocinadores e os clubes que realizaram torneios e já se comprometeram em 2017. Agradeço também aos treinadores de tênis e, claro, aos tenistas filiados que fazem parte desta entidade consolidada e de grande sucesso em todo o Brasil, sem esquecer dos funcionários e todos os colaboradores que fazem parte da Federação Paranaense de Tênis”, disse. 

HISTÓRIA

Os primeiros clubes filiados à FPT foram o Círculo Militar do Paraná, Clube Curitibano, Graciosa Country Club, Coritiba Football Club e Londrina Country Club.

A primeira diretoria da FPT teve como presidente Carlos Engel, que ocupou o cargo até 1958, e como vice-presidente, Apparicio Durski e Silva. Quer saber mais sobre a história que envolve a criação da Federação Paranaense de Tênis? Clique AQUI


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333