Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TREINADORES
31 de janeiro de 2017 16:56
FPT lança canal exclusivo para treinadores
Treinadores que fizerem o cadastro até o dia 28 de fevereiro terão isenção da anuidade federativa

Visando aproximar a comunidade de profissionais que atua com o tênis no Paraná, a FPT lança em 2017 um novo canal para os treinadores filiados. O canal do tênis paranaense pode ser acessado no site da FPT, neste link: http://fpt.com.br/Federacao/Professores/Filiados.

Segundo o diretor de capacitação da FPT, Caio Cortela, o principal objetivo da nova ferramenta é aproximar os treinadores e contribuir para o fortalecimento da comunicação. “A ideia é aproximar a comunidade de treinadores, fazendo com que o canal sirva como meio de divulgação do trabalho dos treinadores e agilizando a comunicação entre eles. Em breve teremos mais recursos e eles poderão, inclusive, trocar informações de forma privada, ter acesso à agenda de eventos, etc”, explica.

Os treinadores de clubes filiados que fizerem o cadastro no canal até o dia 28 de fevereiro de 2017, terão isenção da anuidade de filiação para o ano vigente. Além do registro, para garantir o benefício os treinadores deverão comprovar vínculo com algum clube/academia filiados à FPT e estar com a documentação em dia junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A partir deste ano, a página será o cadastro oficial de treinadores da FPT, e será utilizado para o sorteio de brindes e descontos em cursos/atividades de formação continuada, entre outros.

Garanta já o seu acesso e mantenha seus dados atualizados!

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333