Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
09 de fevereiro de 2017 21:15
FPT firma parceria com empresa de Comunicação e Marketing
Jornalista Diego Pereira oferece descontos para tenistas filiados que procuram alçar novos voos na carreira

Engajada em oferecer os melhores serviços aos tenistas filiados, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) firmou mais uma parceria de sucesso para o Clube de Benefícios. Agora já são 40 empresas apoiando e incentivando o tênis no Paraná com promoções exclusivas e descontos imperdíveis.

Atuando no mercado da comunicação há 17 anos, o jornalista Diego Pereira oferece serviços de Marketing Esportivo, Assessoria de Imprensa, Fotografia e Produção de Vídeos Promocionais, ideais para os tenistas que almejam alçar voos mais altos em suas carreiras ou que simplesmente estão atrás de patrocínio para participar de torneios no Brasil e em outros países.

Tenistas filiados participam automaticamente do Clube de Benefícios e, para aproveitar as promoções, basta apresentar a carteirinha da FPT na hora da compra. A empresa oferece desconto de 20% na produção de vídeo promocional, 20% em sessões fotográficas e 20% na Assessoria de Imprensa anual. A promoção é válida apenas para os tenistas filiados que representam o Paraná em torneios nacionais e internacionais.

Para os clubes e academias de todo o Estado a empresa mantém os mesmos benefícios e, ainda, oferece o recurso de transmissão ao vivo pela internet de eventos esportivos, utilizando equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais renomados no mercado, com experiência em transmissões online, televisivas e radiofônicas.

Além destes serviços, a empresa também oferece suporte de Relações Institucionais, Comunicação Interna, Media Training, Planejamento de Comunicação, Produção de Conteúdo Web, Editoração de Revistas e Criação/Execução de Projetos de Marketing Esportivo.

Ficou interessado(a)? Agende uma entrevista ou solicite um orçamento através do e-mail jornalistadiegopereira@gmail.com ou www.facebook.com/jornalistadiegopereira.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333