Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FILIAÇÃO
14 de fevereiro de 2017 23:54
Tenistas federados à FPT têm benefícios exclusivos
Que tal aproveitar que ainda estamos no começo do ano e tornar-se um tenista federado?

Tenistas do Paraná!

Que tal aproveitar que ainda estamos no começo do ano para tornar-se um tenista federado?

Filiando-se à Federação Paranaense de Tênis você pode participar de torneios oficiais em todo o Estado e pontuar no ranking estadual. E não é só isso: você também terá benefícios como desconto na inscrição dos torneios estaduais e fará parte do exclusivo Clube de Benefícios, que atualmente conta com 40 empresas parceiras.

Pois saiba que é muito fácil fazer parte de tudo isso. Para filiar-se e usufruir de todos os benefícios que a FPT oferece, basta entrar no site da entidade e preencher completamente o cadastro. Em seguida, deverá confirmar o e-mail que chegará automaticamente no endereço cadastrado. Após a confirmação, o tenista deve pagar a primeira anuidade no valor de R$ 185,00, válida por um ano e que, estando em dia, permite ao tenista o acesso a todos os benefícios citados.

A FPT possui um calendário cheio, com torneios em todas as regiões do Estado. Por ano são chancelados mais de 200 torneios de classes, infantojuvenil e de Beach Tennis, uma das modalidades esportivas que mais vem crescendo no Paraná e no Brasil.

Para os tenistas que não moram em Curitiba, a FPT oferece a filiação para participar apenas dos torneios municipais que acontecem durante todo o ano, em diversas cidades do Estado, com o custo de R$ 100,00. Além disso, os eventos realizados pela FPT são dirigidos a diversas categorias, do tennis kids (a partir dos 8 anos) à master (sem limite de idade).

Qualquer tenista, filiado ou não, pode participar dos torneios da Federação. Contudo, para os que não são filiados, a FPT libera a participação em apenas um torneio por ano, para que possam experimentar ao menos uma vez a emoção de participar de um campeonato oficial antes de efetuar a filiação.

Ficou interessado? Então confirme agora a sua filiação e seja bem-vindo(a) à Federação Paranaense de Tênis: http://fpt.com.br/Filiados/Novo 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333