Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO FUTURE
21 de fevereiro de 2017 17:56
Carnaval terá desfile internacional no Graciosa Country Club
Os fãs do tênis terão uma grande alternativa para fugir da programação mais convencional do período festivo
Neste carnaval, os fãs do tênis terão uma grande alternativa para fugir da programação mais convencional do período festivo. Começa nesta sexta, dia 24, e vai até o dia 5/3, nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, a primeira etapa de 2017 do Circuito Feminino Future de Tênis.
 
Realizado seguidamente desde 2011 em importantes centros do tênis nacional, o Circuito Feminino Future de Tênis realizará sua sétima edição com a meta de continuar dando a oportunidade às brasileiras impulsionarem suas carreiras dentro de casa, com um custo muito mais acessível, e permitir um grande intercâmbio com as mais diferentes escolas.
 
Entre as atletas de destaque, já estão confirmadas as participações das brasileiras Teliana Pereira e Laura Pigossi, da jovem destaque russa Anastasia Potapova, de apenas 15 anos, que é a atual campeã juvenil de Wimbledon e lidera o ranking mundial até 18 anos da Federação Internacional, sua compatriota Irina Khromacheca, atual top 100 do ranking, a norte-americano Amanda Anisimova, quinto lugar do ranking mundial juvenil, entre outras atletas de alto nível.
 
O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e das Federação Paulista e Paranaense de Tênis. O site oficial é o www.circuitotenisfeminino.com.
- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333