Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FUTURE FEMININO
23 de fevereiro de 2017 15:49
Credenciamento de imprensa encerra no próximo domingo
Os jornalistas interessados em cobrir o Future Feminino de Tênis devem inscrever-se até 26 de fevereiro

Prezados(as) jornalistas,

Queremos convidá-los para a cobertura do Circuito Feminino Future de Tênis, um dos principais torneios do país, que volta às quadras do Graciosa Country Club, em Curitiba, a partir deste final de semana até 05/03. O evento tem sua fase classificatória no sábado 25/02 e a chave principal, de simples e duplas, começa na segunda-feira 27/02. O torneio tem entrada gratuita todos os dias.

Os jornalistas interessados na cobertura da competição devem se inscrever no link: https://goo.gl/forms/SofcoF6AmKUmG5qW2 para credenciamento até 26/02/17.

A grande estrela da competição será a brasileira Teliana Pereira, radicada em Curitiba e ex-43 do ranking mundial, ela voltará a disputar um torneio internacional em sua cidade. A tenista viveu seu grande momento em 2015, quando conquistou dois títulos de nível WTA e entrou para a faixa das 50 melhores do mundo.

O evento reunirá mais de 50 atletas, representando 18 países, entre jovens talentos e tenistas já com grande experiência no circuito mundial. Este será o quarto ano em que a cidade de Curitiba e o Graciosa Country Club são parte do Circuito Feminino Future de Tênis. Após a semana na capital paranaense outras três etapas do Circuito acontecem no Estado de São Paulo este ano.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis, e das Federações Paulista e Paranaense de Tênis.

 

Serviço:

Evento: Circuito Feminino Future de Tênis

Site oficial: www.circuitotenisfeminino.com

ENTRADA GRATUITA

Organização: Instituto Esperança do Amanhã

Data: 25/02 até 05/03

Horário: a partir das 10h

Local: Graciosa Country Club -  Av. Munhoz da Rocha, 1.146, Cabral - Curitiba

 

Contato:

Éric Visintainer

Assessor de Imprensa - Circuito Feminino Future de Tênis

Cel: (11) 9-6904-0123

E-mail: imprensa@esperancadoamanha.com.br

MTB: 0077729/SP

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333