Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PRÊMIO BRASIL
04 de março de 2017 11:05
Presidente da FPT recebe livro da CBT em São Paulo
Silvio de Souza recebeu um exemplar do livro "60 anos de CBT - A história do tênis brasileiro" durante o Prêmio Brasil

O presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, esteve em São Paulo na última sexta-feira (03/03) durante o Prêmio Brasil de Tênis, oferecido pela Confederação Brasileira de Tênis e que premia os melhores da temporada 2016.

Na ocasião todas as Federações do Brasil receberam um exemplar do livro “60 anos de CBT – A história do tênis brasileiro”, de Odir Cunha. A gravação do programa foi feita durante a disputa do Brasil Open e será transmitido pela Band Sports no próximo domingo.

Confira abaixo a íntegra da mensagem da FPT no livro:

Paraná colhe os frutos do projeto da CBT

A Federação Paranaense de Tênis se engrandece de ser uma das primeiras entidades filiadas à CBT, e aproveita este momento para parabenizar a entidade pelos seus 60 anos. Este é um grande momento do tênis brasileiro e em nosso Estado também estamos colhendo os frutos deste grande projeto nacional.

Diversos eventos foram realizados no Paraná devido à diretoria da CBT oportunizá-los; eventos que marcaram na história, como Fed Cup, ITF Future, ITF Seniors, Circuito Cosat, ITF Juniors, além do Brasileirão, Copa das Federações e Circuito Correios.

A Capacitação também está em sintonia conosco em cursos oficiais, além, é claro, do Workshop Internacional da CBT, que nos últimos três anos foram realizados no Paraná.

Deixo aqui um agradecimento em nome do tênis paranaense ao presidente Jorge Lacerda e à sua diretoria. Orgulho-me de estar como presidente neste momento e torço para conquistarmos definitivamente o nosso Centro Nacional de Tênis.

Silvio Pinheiro de Souza

Presidente da FPT

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333