Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RENDEZ-VOUS
07 de março de 2017 11:27
Paranaenses jogam o Rendez-Vous à Roland Garros em Floripa
Após conquistar títulos do Circuito Sul-Brasileiro, Kathleen Percegona e Victor Castro estão confirmados no torneio ITF

As quadras de saibro do Lagoa Esporte Clube, em Florianópolis (SC), recebem a partir desta quarta-feira (08/03) a terceira edição do Rendez-Vous à Roland-Garros com paranaenses lutando pelo título do torneio ITF 18 anos.

Os tenistas paranaenses Kathleen Percegona e Victor Castro conquistaram as vagas porque foram campeões gerais do Circuito Sul-Brasileiro, cujas disputas aconteceram em janeiro. Além dos dois, mais quatro tenistas em cada naipe conseguiram as vagas ao sagrarem-se campeões dos Circuitos Regionais. As outras vagas foram definidas levando em conta os critérios de ranking ITF e 1 Wild Card (tanto para Masculino quanto Feminino).

Os vencedores das chaves Masculina e Feminina do Rendez-Vous à Roland-Garros vão a Paris com despesas pagas para enfrentar os campeões de China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Índia e Japão por vaga na chave principal do torneio juvenil de Roland Garros. Nas duas edições em que o Brasil esteve presente os vencedores foram os Brasileiros Gabriel Décamps, em 2015, e Rafael Wagner, em 2016.

O Rendez-Vous à Roland-Garros no Brasil é uma realização da parceria entre a Federação Francesa de Tênis (FFT) e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Saiba quem são os paranaenses que estão confirmados na disputa do torneio ITF:

Masculino: Victor de Castro, Luiz Eduardo dos Santos (lista de espera), Karl Udo Junior (lista de espera)

Feminino: Vitória Okuyama (122ª no ranking ITF), Nathalia Gasparin, Kathleen Percegona, Maria Windmuller (lista de espera), Paola Campigotto (lista de espera), Sabrina Campigotto (lista de espera)

Mais informações: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333