Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
04 de abril de 2017 11:36
Gabriel Farah é o novo diretor de Beach Tennis da FPT
Empresário curitibano vai responder pelo desenvolvimento da modalidade em Curitiba e Litoral

O presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, nomeou na última segunda-feira (03/04) o empresário Gabriel Farah como o novo diretor de Beach Tennis para Curitiba e Litoral. Caberá a Gabriel planejar e colaborar com o desenvolvimento da modalidade, sendo um elo entre a FPT e os atletas do Beach Tennis.

A nomeação de Gabriel vem num momento em que o Beach Tennis no Brasil e, especialmente no Paraná, está em franca ascensão. “A ideia é que as portas continuem abertas para qualquer pessoa que queria praticar o Beach Tennis. A FPT quer aproximar cada vez mais os atletas para que o esporte cresça de forma organizada e efetiva. Vamos começar fazendo com o que o Circuito Curitiba/Litoral se fortaleça e, para isso, prevemos fechar o ano com pelo menos 7 etapas do Circuito, fomentando o esporte nos clubes e academias para que cresça de forma mais exponencial”, comenta Farah.

Sobre a atuação na nova diretoria, Gabriel enfatiza o bom relacionamento que mantém com os beach tenistas. “Queremos melhorar a conexão com os atletas sendo o mais ativo possível, escutando as solicitações dos clubes e deles próprios para fazer um bom trabalho. A gente já faz isso, temos um ótimo relacionamento, mas agora com a força da FPT faremos torneios ainda melhores”, afirma.

Farah disse que conheceu o Beach Tennis através de sua cunhada, a atleta profissional Marcela Vita, integrante da seleção brasileira da modalidade. “Conheci o esporte através da minha cunhada, a Marcela Vita. Sou muito grato por ela ter me apresentado ao Beach Tennis, um esporte de fácil aptidão e muito fácil de praticar. Sem falar que o Beach me abriu possibilidade de jogar tênis. É uma comunidade muito bacana e isso nos traz a possibilidade de formar um círculo de amizade muito especial”, disse Farah.

Para entrar em contato com o novo diretor de Beach Tennis da FPT basta encaminhar um e-mail para gabriel@cfarah.com.br ou através do telefone 41 99914-2151.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333