Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
04 de abril de 2017 23:47
Sociedade Thalia sediou etapa do Circuito de Beach Tennis
Torneio em Curitiba reuniu 70 atletas disputando 11 categorias masculinas, femininas e mistas

As quadras de areia da Sociedade Thalia, em Curitiba, receberam no último final de semana a 1ª etapa do Circuito de Beach Tennis Curitiba/Litoral, torneio realizado pela Federação Paranaense de Tênis (FPT) que ao longo do ano vai acontecer em sete etapas.

Foram 70 tenistas disputando 11 categorias masculinas, femininas e mistas, com tempo bom durante grande parte dos dias, principalmente no domingo, quando o sol brilhou forte em Curitiba.

Campeão da categoria Mista B, Hamilton Gevaerd fez dupla com a parceira Jaqueline Jungles e, na final, derrotaram Paulo Floriani e Priscila Soares por 8x3. Hamilton foi só elogios para o torneio. “Foi um torneio super bacana. O que me surpreendeu mais foi a ótima estrutura do Thalia e a organização do clube, com as quadras todas em ordem e todo o espaço em harmonia com o tênis”, disse.

Hamilton aproveitou para destacar a participação de sua parceira Jaqueline na final e o trabalho que ela realiza no litoral do Paraná. “Tenho jogado com a Jaque há algum tempo. Jogamos em Blumenau o Circuito Mormaii e jogamos uma etapa da Liga Brasileira em São Francisco do Sul, onde também fomos campeões. Todo o mérito dessa vitória é da minha parceira, que tem jogado muito bem. Ela faz um trabalho muito relevante no litoral, onde ensina as crianças a jogar Beach Tennis”, revela.

Confira abaixo a galeria de campeões do torneio FPT Beach Series 500:

- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333