Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FILIADOS
12 de abril de 2017 11:23
Estação Sport Center de Maringá é a nova filiada à FPT
Focada na prática do Beach Tennis, a academia também oferece musculação, natação infantil, hidroginástica e lutas

A academia Estação Sport Center é a mais nova filiada à Federação Paranaense de Tênis (FPT). Focada na prática do Beach Tennis, a academia oferece também atividades como musculação, natação infantil, hidroginástica, muay thay, kick boxing e squash, tudo acompanhado por professores especializados.

A academia oferece aos cidadãos de Maringá e região o exclusivo “Clube do Beach”, uma confraria de amigos que se reúnem para praticar a modalidade esportiva que mais cresce no Brasil. “O clube surgiu através de um grupo de amigos que praticam o Beach Tennis aqui em Maringá. Eles utilizam o esporte para reunir o grupo em competições regionais. Temos um público bastante seleto, que utiliza o esporte como uma válvula de escape para a correria do dia a dia. Além da atividade física, eles também ajudam a manter o espaço”, explica a consultora de vendasDaniele Taborda.

A academia está com preços promocionais e todos são bem-vindos. “Estamos sempre abertos para que as pessoas venham conhecer o nosso espaço. Alugamos a quadra para jogos e todos são muito bem-vindos. A academia tem uma parceria com o professor Neto e trabalhamos com preços justos e acessíveis. Venham conhecer e praticar as atividades que oferecemos”, convida Daniele, que disse querer ampliar o espaço para, futuramente, receber torneios oficiais da FPT.

A academia fica na Av. Rio Branco, 155 (Zona 4) e atende de segunda a sexta-feira das 6h às 22h. No sábado o atendimento é das 9h às 13h. Informações: 44 3026-7607 ou 44 99872-5040.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333