Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TECNOLOGIA
18 de abril de 2017 19:58
Site da FPT oferece consulta ao desempenho dos tenistas
Veja na matéria o tutorial com o passo a passo sobre como proceder para verificar a performance dos tenistas do Paraná

Os tenistas que desejam verificar o seu desempenho ao longo dos anos podem fazer um retrospecto no site (www.fpt.com.br) da Federação Paranaense de Tênis (FPT). Para isso, basta acessar o menu “ranking”, selecionar a categoria desejada e clicar no sinal de “+” ao lado do nome de cada atleta.

O sistema informa sobre todos os dados referentes à participação dos atletas nas competições, como por exemplo, o número de jogos no ano, vitórias, derrotas, sets vencidos e perdidos, todos os torneios que participou e a biografia do atleta, além da foto e informações pessoais como lado dominante, peso, altura e até a marca da raquete.

As categorias estão divididas em Tenistas Paranaenses, Duplas, Adulto e Seniors, Circuito Municipal, Cadeirante, Beach Tennis, Circuitos de Classes e, inclusive, de Clubes.

O departamento de Comunicação e Marketing da FPT elaborou um breve tutorial para facilitar a sua consulta. Confira abaixo:

1.       Após entrar no site www.fpt.com.br, clique no menu “ranking”.

2.       Selecione o ranking desejado.

3.       Selecione a categoria desejada clicando sobre ela (destacada em azul).

4.       A janela vai mostrar todos os tenistas que participam da categoria. Escolha o que deseja consultar e clique no botão “+” ao lado de cada nome.

5.       A tela a seguir trará todos os torneios em que participou e a retrospectiva pessoal em forma de gráfico.

6.       Clicando sobre “ver biografia do tenista”, você tem acesso ao total de jogos, desempenho ao longo dos últimos 5 anos e aproveitamento (ver mais), entre outras informações.

7.       Clicando em "Retrospecto", o tenista poderá rever os jogos que fez em todos os torneios que participou.

8.       Clicando em “Confronto Direto”, é possível ver o desempenho de cada atleta nos jogos que teve contra seus adversários ao longo da temporada.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333