Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTECLUBES INANTO
16 de maio de 2017 00:55
Transferências do Interclubes Infanto encerram sexta-feira
Para efetuar a transferência, o tenista deve preencher formulário e enviar para fpt@fpt.com.br

Os tenistas que desejam jogar o Interclubes Infantojuvenil no Clube Curitibano, em Curitiba, entre 13 e 15 de junho, têm até sexta-feira (dia 19) para solicitar eventuais transferências entre os clubes.

Para solicitar as transferências, os tenistas devem encaminhar para o e-mail fpt@fpt.com.br o formulário preenchido e o comprovante de depósito. Após esta etapa, o tenista precisa aguardar a confirmação. Para proceder a inscrição no torneio, os clubes devem encaminhar as solicitações no mesmo email. Os clubes, por sua vez, tem até dia 31 de maio para efetuar as confirmações.

No Interclubes só será permitida a participação de tenistas que estejam federados pelo Paraná na Confederação Brasileira de Tênis. Atletas que são federados na FPT e em outras Federações devem também providenciar a transferência da titularidade da Filiação junto a CBT até o prazo, acima estipulado, para transferências. Atletas com cadastro e anuidade paga na FPT é obrigatório.

Veja o Regulamento Interclubes Infanto: http://fpt.com.br/Content/arquivos/portal/regulamento/regulamento-interclubes-infantojuvenil-2017.pdf

Baixe o Termo/Formulário de Transferência: http://fpt.com.br/Content/arquivos/portal/regulamento/termo-de-transferencia.pdf

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333