Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO DUPLAS
17 de maio de 2017 13:22
Confira todos os campeões do torneio de duplas em Maringá
A 1ª etapa do Circuito Parananaense Mith de Duplas aconteceu no Clube Olímpico de Maringá, disputada em 10 categorias

O Clube Olímpico de Maringá recebeu entre 11 e 14 de maio a 1ª etapa do Circuito Mith Paranaense de Duplas, torneio FPT 500 que reuniu 66 duplas em 10 categorias. Houve premiação em dinheiro nas categorias mais graduadas e os campeões e vices de todas as categorias receberam prêmios exclusivos do patrocinador Mith e da loja Drop Shot.

Na 1MD, a dupla campeã foi Edinei Souza e Diego Tambori, tenistas da E7 e do Clube Olímpico, respectivamente. Na final, derrotaram os maringaenses Gustavo Andrade e Rafael Campos com parciais de 6/1 e 7/5. Após vencer bem o primeiro set, os campeões tiveram mais dificuldades no segundo, mas não deixaram a vitória escapar.

“Fizemos jogos muito difíceis para conseguir sermos campeões. Tivemos jogos bem difíceis ao longo de todo o torneio, nenhum foi fácil. Na final começamos muito bem, mas depois complicou para nós. Até que nos reorganizamos e conseguimos vencer. A gente está treinando há 3 meses e esse tempo juntos está surtindo efeito”, avaliou Diego. O tenista também disse que a partir da próxima semana começam a disputa de uma série de torneios da FPT. “Como temos treinado muito bem, acredito que vamos levar alguma dificuldade aos adversários”, sentencia.

Na decisão da 2MD, um duplo 6/3 de Hugo Faria e Bruno Sabio sobre Eduardo Bronzetti e Guilherme Ortega definiu o torneio. Já na 2FD, o jogo mais disputado do torneio deu o título à dupla da casa Lorena Gargaro e Amanda Teixeira, que com parciais de 7/5, 6/7 e 10/7 derrotaram Diana Monteiro e Mariana Barros, ambas da ATM.

Confira AQUI a galeria completa de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333