Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ROLAND GARROS
07 de junho de 2017 20:59
Wild vira pela terceira vez e vai às quartas em Paris
Pela terceira vez seguida, Wild saiu perdendo em Roland Garros e conseguiu buscar a vitória, garantindo vaga nas quartas

O paranaense Thiago Wild deu mais uma mostra de seu poder de recuperação. Pela terceira vez seguida ele saiu perdendo, mas assim como nos dois jogos anteriores conseguiu buscar a virada e garantiu sua vaga nas quartas de final na chave juvenil de Roland Garros.

Nesta quarta-feira seu adversário foi o austríaco Jurij Rodionov, cabeça de chave 12, que não fez valer o favoritismo e mesmo saindo na frente foi superado pelo batalhador Wild, que anotou placar final de 3/6, 7/6 (10-8) e 6/4, após 2h25 de confronto.

O próximo adversário do paranaense no torneio deve ser o principal favorito e atual líder do ranking juvenil, o sérvio Miomir Kecmanovic, que primeiro precisa confirmar sua condição diante do português Duarte Vale, 16º pré-classificado no saibro parisiense.

Com a vitória desta quarta, Wild chega a 13 triunfos seguidos no juvenil, emendando os títulos do Sul-americano e de Santa Croce. Ele já deixou dois cabeças de chave pelo caminho, sendo o primeiro deles o israelense Yshai Oliel, na fase anterior. 

O paranaense também está na chave de duplas, em que ainda não fez sua estreia. Jogando ao lado do russo Mikhail Sokolovskiy, ele vai rever o austríaco Rodionov, sua vítima mais recente em simples, que terá ao seu lado o tchecp Michael Vrbensky, com quem forma a parceria cabeça de chave número 4.

Fonte: Tênis Brasil

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333