Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
12 de junho de 2017 12:45
FPT fecha parcerias para o Clube de Benefícios no Paraná
Tenistas e Beach Tenistas federados podem aproveitar os benefícios de mais quatro empresas parceiras do tênis paranaense

O Beach Tennis é um dos esportes que vem tendo grande crescimento em todo o país, e a Federação Paranaense de Tênis (FPT) vem dando todo o espaço para a modalidade. Ano após ano realizamos dezenas de torneios, sempre com participação maciça de praticantes amadores e atletas profissionais.

Os maiores pólos do esporte no Estado estão em Curitiba e Maringá, onde o Beach Tennis é praticado em parques, academias e em diversos clubes especializados. Em Maringá, inclusive, recentemente foi inaugurada uma academia especializada na modalidade, a “Arena Go Beach”, dando uma mostra da importância da modalidade no Paraná.

Conforme a disponibilidade de torneios oferecidos pela FPT aumentou, o número de praticantes também e é por isso que o Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis fechou mais quatro importantes parcerias, todas exclusivas aos tenistas e beach tenistas federados.

Na Topa Beach Tennis, empresa esportiva italiana, tenistas federados possuem 12% de desconto sobre os produtos comprados no site www.topabeachtennis.com.br. Para solicitar o cupom de desconto, entre em contato pelo e-mail marketing@fpt.com.br e tenha acesso ao código promocional.

No restaurante Funiculi, de Curitiba, os praticantes da modalidade têm 15% de desconto ao apresentar a carteirinha de federado. Para mais informações, o fone do estabelecimento é 41 3079-5477.

Na Agência de Viagens Claudia Farah Turismo, os atletas federados têm 22% de desconto no valor do seguro, publicado na página www.cfarah.com.br/seguro-viagem. A empresa atende todo o Brasil e o desconto é válido apenas para compras efetuadas na agência.

Outra parceria de sucesso é a que a FPT fez com a Smash, fabricante brasileira de raquetes de beach tennis. Na Smash, atletas federados têm 12% de desconto nas compras feitas via WhatsApp (21 972719174). Para garantir o desconto, o comprador deve enviar uma imagem da carteirinha e os produtos podem ser acessados neste link: www.smashbt.com.br.

Segundo o diretor de Beach Tennis da FPT, Gabriel Farah, o trabalho da FPT junto ao Clube de Benefícios incentiva as empresas a divulgar suas marcas a um público cativo. “O Clube de Benefícios tem grandes empresas do Paraná que oferecem excelentes descontos aos tenistas e beach tenistas federados, na compra de diversos produtos. Este é um trabalho muito legal para trazer empresas que tem interesse em estar no meio do esporte para divulgar sua marca e oferecer descontos. Fechamos parcerias importantes para o Beach Tennis, com a intenção de oferecer descontos aos nossos tenistas federados e estas parcerias certamente farão que a nossa modalidade saia sempre mais fortalecida”, disse Farah.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333