Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
13 de junho de 2017 18:21
Foto: Diego Pereira/FPT
Interclubes de Tênis começa com belas disputas em Curitiba
Torneio reúne 339 tenistas de 8 a 18 anos representando 16 clubes da capital e interior do Paraná

Começou nesta terça-feira (13/06), na sede de tênis do Clube Curitibano, em Curitiba, o Interclubes Paranaense 2017, realizado pela Federação Paranaense de Tênis até a próxima quinta-feira (15/06). O torneio, com grau de pontuação FPT 1000, tem entrada gratuita durante todos os dias.

No primeiro dia todas as categorias já jogaram e muitos jogos só foram decididos nas duplas. No sistema do Interclubes, todas as equipes fazem dois jogos de simples e, havendo uma vitória para cada lado, é disputado mais uma partida, a decisiva, desta vez em duplas.

Segundo o árbitro geral Rafael Schneider, logo nos primeiros jogos já deu para sentir que o torneio está nivelado por cima. “Até o início da noite já tivemos grandes duelos aqui em Curitiba, com muitos jogos sendo decididos apenas nos confrontos de duplas. Isso revela que a disputa está acirrada e todas as equipes estão num excelente nível técnico”, comenta.

Nesta edição do Interclubes são 339 tenistas de 8 a 18 anos, representando 16 clubes e formando 123 equipes na disputa de 15 categorias, um recorde absoluto na história da competição.

O campeonato no Clube Curitibano reúne, além dos donos da casa, as academias DMTênis, Graciosa Country Club, Eco Tênis Clube, Academia de Tênis Figueiredo, Associação Atlética Comercial de Cascavel, Academia de Tênis Maringá, Didier Rayon Tennis Team, Londrina Country Club, Ponta Lagoa, Associação Atlética Banco do Brasil de Londrina, Ecoplay Academia de Tênis, Academia By Tennis, Clube dos Trinta, Maringá Clube e Marco Silva Academia de Tênis.

Informações sobre programação, chaves e mais: AQUI

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333