Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
04 de julho de 2017 17:26
HWT Sports é a nova parceira no Clube de Benefícios da FPT
Tenistas federados têm de 10% a 20% de desconto nos programas, camps e treinamentos de tênis

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) firmou mais uma parceria de sucesso para o Clube de Benefícios. A partir de agora, tenistas federados podem usufruir de toda a infraestrutura da HWT Sports com 10% de desconto no programa regular de treinamento e formação; e 20% nas clínicas e camps organizados pela HWT. Para obter os descontos, basta apresentar a carteirinha de filiado.

Fundada em 2010 na cidade de São Paulo, a HWT Sports é uma empresa voltada para a gestão esportiva, que gerencia o complexo esportivo HWT Cidade dos Esportes, em Bragança Paulista, e presta serviços nas áreas de gestão de clubes, assessoria esportiva, organização de eventos, formação de atletas, preparação esportiva e acadêmica para a admissão em universidades, por meio de intercâmbio esportivo.

A equipe é composta por profissionais altamente qualificados para atender as necessidades individuais dos atletas, independentemente do nível técnico em que se encontra. Um complexo esportivo como você nunca viu igual, que conta com a infraestrutura mais completa do Brasil. Tudo isso em completa harmonia com a natureza e cercado por uma extensa área verde. Mais informações no site: www.hwtsports.com.br.

HWT Sports realiza Tennis Camp em julho

O TENNIS CAMP HWT SPORTS vai acontecer de 16 a 23 de julho, em Bragança Paulista (SP), para meninos e meninas de 11 a 17 anos. O programa de treinamento é personalizado e desenhado de acordo com as características de cada tenista, utilizando a metodologia que a Equipe Técnica da HWT Sports Tennis Academy criou e desenvolveu.

Os tenistas federados à FPT já podem solicitar os descontos na hora da inscrição!!!

O PROGRAMA INCLUI:

• Treinamento de tênis;

• Preparação física / Atividades desportivas;

• Atividades de lazer;

• Alojamento dentro do complexo;

• Café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia noturna;

• Atenção médica, serviço de fisioterapia e nutricionista;

• Atividades lúdicas e recreativas;

• Brindes exclusivos.

INSCRIÇÕES:

TEL: 11-2490-1380/ 11-2277-1643/ 11-2277-1647/ 19-98309-2122

E-MAIL: contato@hwtsports.com.br

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333