Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CALENDÁRIO INFANTO
05 de julho de 2017 17:26
FPT divulga calendário infanto para o 2º semestre de 2017
Torneios estaduais, nacionais e internacionais vão continuar movimentando o calendário dos clubes e tenistas paranaenses

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) divulgou no começo desta semana o calendário oficial dos torneios infantojuvenis para o 2º semestre de 2017.

Em agosto são 5 datas, com duas ainda disponíveis para solicitações. Além dos torneios estaduais no Clube Olímpico de Maringá e na DM Tênis, de Curitiba, o mês reserva as disputas do Circuito Nacional GA nas categorias 12 a 18 anos, e também a Seletiva Sul da próxima etapa do Circuito Nacional.

Em setembro são 6 datas confirmadas, destacando-se o Circuito Nacional GA em Brasília e o ITF Juniors Bahia Open, em Salvador. Ainda restam duas datas disponíveis para solicitações de torneios FPT 500, além das competições na EcoTênis, DM/Viva e DM Tênis.

O mês de outubro também reserva grandes emoções aos tenistas paranaenses com a disputa do ITF Juniors de Itajaí, a Copa Guga em Florianópolis e o Circuito Nacional Interclubes GA, em Caxias do Sul, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos. Neste mês, que ainda reserva duas datas, a DM Tênis e o Clube Ponta Lagoa, de Ponta Grossa, também vão receber torneios FPT.

Em novembro, além dos torneios FPT na DM/Viva e DM Tênis, os tenistas infanto poderão jogar o Circuito Nacional Interclubes GA de Criciúma e também em Curitiba, no Clube Curitibano. Ainda restam duas datas disponíveis.

Em dezembro, as cidades de São Paulo e Salvador vão receber as últimas etapas do Circuito Nacional Interclubes GA. Mesmo com o calendário cheio, os clubes paranaenses ainda têm duas datas disponíveis para sediar torneios FPT 500 no último mês do ano.

Confira AQUI o calendário completo do 2º semestre.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333