Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
17 de julho de 2017 12:33
DRTT sediou torneio FPT 250 com tempo firme em Curitiba
Saibro da academia Didier Rayon Tennis Team recebeu dezenas de tenistas disputando o torneio de Classes da FPT

A Academia Didier Rayon Tennis Team (DRTT) recebeu entre 13 e 16 de julho mais uma etapa do FPT 250 de Classes, reunindo dezenas de tenistas na disputa de 8 categorias.

Segundo o árbitro geral Caio Britto o torneio correu muito bem, com destaque para as disputas nas categorias 2, 4 e 6 MB. “O tempo ajudou e tudo deu certo, num clima muito agradável. Posso destacar a campanha do William na 2MB, que atropelou todo mundo e só perdeu um set durante o torneio, e também outras campanhas, como a do Fábio Monteiro na 4MB e a do Leandro Pauluk, na sexta”, destaca o árbitro.

Para ele é importante motivar os tenistas para que cada vez mais gente esteja participando dor torneios estaduais. “Estamos tentando motivar e agradar sempre os tenistas, para que haja cada vez mais inscrições e que os atletas se animem a jogar os torneios”, disse Caio.

Na 2MB o título ficou com Willian Guimarães e Cláudio Iurck em segundo. Na 3M o campeão foi Joelson Cordeiro, com Mack Solek terminando na segunda colocação. Na 3FB, Silvana Clivatti terminou em primeiro e Isabela Cordova em segundo. Na 3MC, João Racca ficou com o título e Fernando Kossovi com o vice. A 5MB viu Vanger de Oliveira ganhar o primeiro lugar e Edson França terminar em segundo. Na Super Master, Roberto Tamari terminou em primeiro e Paulo Sakuma em segundo. Todas estas categorias foram decididas no sistema round robin.

Finais, só na 4ª MB e 6ª MB. Na final da quarta classe MB, Fábio Monteiro ficou com o título ao vencer o finalista Giordano Kostcoski por 2 sets a 0, parciais de 6/2 6/3. Na sexta classe, Leandro Pauluk também venceu o adversário Adilson Ribas por 2 sets a 0, parciais de 6/0 6/3, e garantiu o título na DRTT.

Confira AQUI a galeria de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333