Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
24 de julho de 2017 11:56
Confira os campeões do torneio no CITI Tênis de Foz
Com tempo bom e temperatura subindo, quase cem tenistas disputaram 18 categorias no saibro do Citi Tênis Foz do Iguaçu

Entre 20 e 23 de julho, o CITI Tênis de Foz do Iguaçu sediou a etapa Império Pizzaria Open de Tênis no circuito FPT 250 de Classes, reunindo quase cem tenistas em 18 categorias.

Segundo o árbitro Garibaldi Ludwig o tempo bom colaborou para que o torneio corresse de forma perfeita, proporcionando ótimos jogos no saibro iguaçuense. “Foi um ótimo campeonato onde tudo correu normalmente. O tempo ajudou muito e durante todo o final de semana esteve firme, com sol e o frio que estava próximo de zero chegou a ultrapassar os 15º. Apesar de não ter havido jogos da primeira classe masculina, as meninas foram muito bem e os outros jogos foram de ótimo nível”, afirma Garibaldi.

Na 1FA, a tenista Beatrhiz Maciel ficou com o título e, em segundo lugar, ficou Maria Costa, na categoria que foi decidida no sistema Round Robin. Na 2MA, Ricardo Santos conquistou o título na final contra o finalista Maurilio Lima. O jogo terminou em 2 sets a 1 com parciais de 6/1, 1/6 e 6/3 para Santos.

Na 2MB, Andre Rodrigues derrotou Emilio Aviles por 2 sets a 0 e parciais de 6/3 6/1 e ficou com o título da etapa em Foz do Iguaçu. Na 3FA, decidida em round robin, Pyetra Filus ficou em primeiro e Luana Souza em segundo. Na decisão da 3MB, Giovani Franceschi foi o campeão. Na final, o tenista derrotou Daniel Amarilla com parciais de duplo 6/4.

Confira AQUI a galeria completa de campeões.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333