Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
04 de agosto de 2017 11:46
Serra Verde oferece desconto de 15% para tenistas federados
Confira a programação especial e as promoções que a empresa reserva aos tenistas para celebrar o dia dos pais

A Serra Verde Express é uma concessionária de trens que opera serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense, oferecendo serviços de transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos. Junto com a BWT Operadora de Turismo, a Serra Verde integra a holding Higi Serv, grupo paranaense com 40 anos de tradição e 14º maior empregador do Estado do Paraná.

A empresa é parceira da Federação Paranaense de Tênis (FPT) no Clube de Benefícios, oferecendo descontos de 15% nos passeios de trem na classe turística, executiva e nos pacotes. Para aproveitar esta facilidade e conhecer o litoral paranaense num passeio inesquecível, basta que o tenista apresente a carteirinha de filiado. O desconto também é válido para até 3 dependentes do tenista.

A coordenadora de marketing Marina Leal observa que, além dos passeios de trem, a Serra Verde possui outros produtos que podem agradar ao tenista paranaense. “Para quem pratica esportes e gosta de manter o corpo em atividade temos opções bem interessantes, como trilhas e caminhadas no Parque Nacional do Marumbi, em Vila Velha e outros. Nós não trabalhamos apenas com trens. Disponibilizamos diversos produtos porque somos também a maior empresa de receptivo de Curitiba”, ressalta Marina.

Promoções mês dos pais

O mês de agosto reserva uma série de ações e promoções especiais para os pais. No pacote para o Beto Carrero World, o pai não paga o passaporte. “O pai que comprar o pacote pelo site não paga o passaporte durante todo o mês, e ainda, no fim de semana de dia dos pais, ele ganha o almoço. Temos o traslado rodoviário privativo com guia e passaportes para curtir todos os brinquedos, além do almoço e o retorno”, explica Marina.

Dois novos produtos também estão tendo destaque na programação da empresa. Um deles é o Expresso Classique, um evento de alto requinte ambientado nos anos 30, com entretenimento e ambientação de época, onde as pessoas podem dançar e participar de um jantar temático, com música ao vivo, dentro da composição de luxo. No dia dos pais, os pais acompanhados dos filhos têm 40% de desconto no almoço.

O outro é o programa “Trilhos e Estrelas”, uma experiência diferenciada que a Serra Verde oferece aos fãs de um grande nome do universo artístico ou desportivo brasileiros. No próximo dia 30 de setembro, a youtuber Sofia Oliveira será a estrela da vez. Além do passeio com os fãs, a jovem fará um pocket show em Morretes, exclusivo aos fãs que adquirirem o pacote.  

O mês de agosto ainda reserva outra super promoção da Serra Verde. Quem fizer a viagem de trem ganha ingresso para o filme “Detetives do Prédio Azul”, da Paris Filmes. A promoção é válida até encerrar o estoque de ingressos.

Saiba mais: SERRA VERDE EXPRESS

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404
41 99764-0333