Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
09 de agosto de 2017 09:44
FPT e Skyrunner fecham parceria para o Clube de Benefícios
Tenistas filiados podem adquirir o equipamento esportivo com 10% de desconto

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) firmou mais uma parceria de sucesso no Clube de Benefícios. Desta vez, os tenistas do Paraná poderão adquirir exclusivamente o Skyrunner, equipamento que tonifica os músculos e ajuda a melhorar o condicionamento físico, com 10% de desconto. Para obter o cupom que dá direito ao benefício, os tenistas filiados devem solicitá-lo através do e-mail marketing@fpt.com.br.

O Skyrunner é um equipamento que se transformou em um esporte por sua popularidade em vários países do Mundo. No Brasil é uma marca autorizada da Galbrax International e, como todo esporte radical, é indispensável o uso de joelheiras, munhequeiras, cotoveleiras e capacete.

Quem passeia pelos parques de Curitiba certamente já viu alguém andando ou pulando com o equipamento, que chegou ao Brasil há cerca de dez anos e é recomendável para atletas de diversas modalidades, e também para crianças a partir dos sete anos de idade.

Segundo Gilson Andreolla, importador exclusivo do produto no país, o equipamento é ideal para promover o fortalecimento muscular das coxas, panturrilha, abdômen e também ajuda a melhorar a postura do tenista. “Eu também jogo tênis e senti tudo o que ele pode melhorar, inclusive no saque, pois melhora o equilíbrio e postura. Para os tenistas o condicionamento físico melhora, pois além de manter o corpo todo em atividade ele tem um peso que ajuda na musculatura. A prática contínua pode ajudar nesse fortalecimento muscular do tenista”, explica.

No Brasil ainda não existem competições de Skyrunner, mas na Europa é bastante difundido e praticado. “Principalmente na França, que recebe torneios e gente de toda a Europa para competir. Eles inventaram diversas modalidades: salto em altura, salto triplo, mortais e outras manobras, que devem ser realizadas num tempo determinado. Eu pratico há uns 4 anos e até faço algumas manobras. É muito divertido! A gente fica a 40 centímetros do chão e o aparelho chama muito a atenção. Sempre que estou nos parques todo mundo vem perguntar o que é. Já fui em alguns torneios de tênis também e agora quero estar presente em outros, para difundir e trazer mais adeptos ao esporte”, disse Gilson.

 

O quê é o Skyrunner?

O Skyrunner é um equipamento esportivo inovador que foi inventado com base na tecnologia aeroespacial. Sua fabricação consiste em um jogo de alumínio especial e mola côncava rígida que é feita de fibra de vidro de uma forma muito resistente, garantindo a segurança e a integridade do equipamento e principalmente, do usuário.

Para fixar os pés o skyrunner dispõe de presilhas reguláveis e uma cinta também regulável na altura dos joelhos para proporcionar maior firmeza e confiança na prática do esporte.

 

Quem pode praticar?

Qualquer pessoa pode praticar, desde crianças, homens e mulheres, é fácil de se aprender a andar no Skyrunner, é claro que, para praticar as manobras mais radicais, exige-se mais tempo e empenho do iniciante para que este possa executá-las com a maior segurança possível.

O skyrunner  tem diferentes modelos que são compatíveis de acordo com o peso do usuário, para garantir além da segurança, uma excelente performance do aparelho.  

 

Por que praticar o Skyrunner?

Além de muita diversão para quem o pratica, o skyrunner proporciona um condicionamento físico ideal, e para os que desejam adrenalina ao extremo, as diversas manobras possíveis de serem realizadas são um verdadeiro desafio.

O maior barato do Skyrunner é de que uma simples volta no parque ou caminhada na rua torna-se uma aventura com inúmeros obstáculos a serem pulados e explorados. A prática do Skyrunner além do divertimento, traz excelentes benefícios à saúde, pois trabalha muito bem a parte cardiovascular e muscular, ocasiona perda de calorias o que é muito bom para crianças em desenvolvimento e, é claro, também adultos. Exige bastante da região das pernas e do abdômen.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

(41) 3074-1869

(41) 4007-1881

gilson@skyrunner.com.br

www.skyrunner.com.br   

Rua Mario do Amaral, 97 – Curitiba – PR

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333