Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
14 de agosto de 2017 11:06
Columbia é a nova parceira da FPT no Clube de Benefícios
Empresa especializada em soluções de TI, software e hardware oferece 30% de desconto aos tenistas filiados

A mais nova parceira da Federação Paranaense de Tênis (FPT) no Clube de Benefícios é a Columbia Computadores, empresa especializada em terceirização da TI. Com 20 anos de mercado, a missão da Columbia é entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções de excelência para cada demanda.

Para os tenistas filiados à FPT, a empresa oferece 30% de desconto em todos os serviços de mão de obra. Para usufruiu do direito, os tenistas devem apresentar a carteirinha de filiado no ato do pagamento e estar devidamente em dia com suas obrigações financeiras junto à FPT.

Para Gustavo Koop, proprietário da Columbia, a parceria com a FPT vai alavancar os serviços para a empresa e trazer mais contrapartidas aos tenistas do Paraná. “Com a nossa entrada no Clube de Benefícios, acho que vamos dar uma boa alavancada nos nossos serviços. Mas para nós também é importante que o tenista sinto que a contrapartida é positiva, tendo descontos no valor e sendo atendidos por uma empresa que preza muito pela qualidade dos serviços. Se algum tenista tiver necessidade vamos atendê-lo sempre muito bem”, frisa Gustavo.

Além de empresas de pequeno e médio porte, onde cuida dos servidores, sistemas de segurança e suporte de TI, a Columbia também atende pessoas físicas, oferecendo manutenção em computadores e notebooks, estando atenta a todas as novidades quanto ao surgimento e manutenção de novos softwares e hardwares.

O proprietário da Columbia lembra que também joga tênis e que sua família também participa de torneios da FPT. “Minha esposa é tenista de primeira classe, inclusive nos conhecemos jogando tênis e estamos casados há 19 anos. Eu também bato minha bolinha e gostamos muito deste esporte. A filha do meu irmão, Nicolle Koop, está treinando para jogar em Universidades Americanas. Enfim, o trabalho e o tênis fazem parte da nossa vida”, afirma Gustavo.

Saiba mais sobre os serviços da Columbia Computadores acessando o site da empresa: www.columbiacomputadores.com.br

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333