Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TENNIS KIDS
14 de agosto de 2017 11:38
Clube Hípico de Maringá sedia Festival Tennis Kids em agosto
Podem participar os pequenos tenistas de 5 a 10 anos de idade. Inscrições vão até dia 18 no site da FPT

No próximo dia 19 de agosto o Clube Hípico de Maringá sedia pela primeira vez o Festival Tennis Kids, voltado para crianças de 5 a 10 anos de idade que desejam dar os primeiros passos na modalidade. O torneio em caráter festivo será todo disputado com bolas laranjas e vermelhas, as mais indicadas para estas categorias.

Segundo o organizador Michel Paiva, a intenção é fomentar o esporte para a criançada de Maringá e região. “Aqui no CHM já desenvolvemos um trabalho com as crianças daqui e o Festival vai ser legal porque a criançada vai poder jogar com os meninos e meninas de outras academias. Essa, acredito, seja o ponto alto do torneio. Geralmente estes torneios Kids são o primeiro torneio de muitas, e aqui todos os participantes sairão com medalhas e os kits esportivos que vamos providenciar. Estamos esperando que pelo menos 30 crianças participem desta disputa saudável e comecem a dar os primeiros passos no tênis”, convida Michel.

O Festival Kids será disputado nas três quadras do Clube Hípico e vai acontecer das 13h30 às 17h. As inscrições encerram no dia 18 de agosto e devem ser realizadas no site da Federação Paranaense de Tênis.  

Faça AQUI a inscrição do(a) seu(sua) filho(a).

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333