Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CADEIRANTES
17 de agosto de 2017 11:48
Brasil, Chile e Colômbia estão na disputa do ITF Cadeirantes
Torneio acontece no Clube Esperia, na capital paulista, entre 23 e 27 deste mês

Tenistas do Brasil, Chile e Colômbia estão confirmados para a disputa da primeira etapa do Circuito ITF para Cadeirantes, de 23 a 27 deste mês, nas quadras de saibro do Clube Esperia, na capital paulista. O Circuito ITF para Cadeirantes é válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

A etapa do Esperia irá reunir 65 paratletas, divididos nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Junior, com destaque para a participação dos brasileiros melhores colocados no ranking da ITF, como o mineiro Daniel Rodrigues, 21o. do mundo no Masculino; a mineira Meirycoll Duval, 33o. no Feminino; o paulista Lucio Umeki, 51o. no Quad; e o catarinense Jucélio Torquato, 7o. no Junior, entre outros.

Os paranaenses também participarão do torneio. Entre eles o primeiro e o segundo colocados no ranking paranaense, Adriano Santos e Ítalo de Lima, os dois atletas que aparecem na foto que ilustra a matéria. Além dos dois, o Paraná terá outros representantes no torneio.

A segunda etapa do Circuito ITF para Cadeirantes está programada para ser realizada de 27 de setembro a 1o. de outubro, no Esporte Clube Pinheiros. As inscrições ainda estão abertas até 30 de agosto e deverão ser feitas, gratuitamente, através do site www.tenisintegrado.com.br.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333
Fonte: CBT