Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
22 de agosto de 2017 23:35
Zattini oferece 15% de desconto para tenistas federados
Com desconto imperdível, a loja de moda do grupo Netshoes é a nova parceira da FPT no Clube de Benefícios

A Zattini, loja de moda do grupo Netshoes, é a nova parceira da Federação Paranaense de Tênis (FPT) no Clube de Benefícios. A empresa oferece mais de 28 mil produtos entre calçados, vestuários e acessórios masculinos e femininos, e está com 15% de desconto exclusivo para os tenistas filiados à FPT.

Para ter acesso aos benefícios, basta que o tenista acesse o hotsite www.zattiniparcerias.com.br/fpt e ative o cupom da campanha. Os descontos são válidos para os produtos vendidos e entregues pela Zattini, salvo os que estão presentes na lista de exclusão, na página inicial do site.

Segundo Amanda Roberto, responsável pelo setor de parcerias e-commerce, a ideia é que a união com a FPT proporcione uma boa experiência aos tenistas paranaenses. “A Zattini acredita que pequenos gestos podem nos levar a qualquer lugar, por isso o nosso principal propósito é proporcionar bons momentos e boas experiências aos filiados da FPT, mantendo a qualidade, a rapidez, o poder de inovação e a confiança que fez do Grupo Netshoes líder de mercado. Tudo isso aliado ao benefício de poder ter as melhores marcas com um preço exclusivo”, aponta.

A empresa oferece uma linha completa de calçados, roupas, perfumes, mochilas, bolsas, cosméticos, maquiagem, relógios, carteiras e toda a moda praia, esporte e infantil de marcas consagradas, como Adidas, Vizzano, Lancôme, L’Oréal, Levi’s, Lacoste, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger, entre outras.

Além de tudo isso, a Zattini tem diferenciais exclusivos como frete grátis para produtos selecionados, entrega expressa a partir de 2 dias úteis, pagamento em até 10 vezes sem juros e troca de mercadorias em até 30 dias.  

Saiba mais: www.zattini.com.br

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333