Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES BEACH
26 de agosto de 2017 10:22
Clube Olímpico fica com o título da Mista B em Maringá
Equipe conquista o bicampeonato do torneio interclubes de beach tennis. Arena Go Beach terminou em segundo na categoria

A equipe do Clube Olímpico de Maringá conquistou na sexta-feira (25) o bicampeonato da categoria mista B no Inteclubes Paranaense de Beach Tennis. O torneio acontece até domingo (27) na Arena Go Beach, em Maringá.

Na final, acompanhada por centenas de torcedores, a equipe do Olímpico derrotou por 2 jogos a 1 o time da Arena Go Beach, que saiu vencendo o duelo mas permitiu a virada dos adversários.

Formada pelos atletas Felipe “Kué” Cavazin, Ana Letícia, Renato Defendi e Ana Paula, a equipe do Olímpico conquistou o segundo título do ano na categoria, o que foi muito comemorado por todo o time. Segundo Kué, a qualificação do adversário valorizou ainda mais a conquista.

“Na primeira edição do Interclubes, em Rolândia, fomos campeões e agora conseguimos de novo. Só que neste ano estava muito mais forte o nível, tanto nosso quanto dos adversários. Não sabíamos como ia ser, mas graças a Deus deu tudo certo. O pessoal do Olímpico é muito gente boa, se dão muito bem e a galera fica na torcida. É um time muito equilibrado, uma dupla até podia perder que tínhamos confiança que podíamos ganhar na próxima”, disse Kué.

A equipe finalista da categoria Mistsa B da Arena estava formada pelos atletas Vinicius Padilha, Rodrigo Bento, Antonia Thompson e Luana Nery. 

O Interclubes Paranaense de Beach Tennis continua neste sábado com os duelos de duplas nas categorias Feminino C, Feminino B, Feminino A e Mista C. No domingo acontecem as finais da Mista A (adiada), Masculino C, Masculino B e Masculino A. Todos os jogos começam a partir das 8h e acontecem durante todo o dia, com entrada gratuita.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333