Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TENNIS KIDS
26 de agosto de 2017 21:38
Country Clube sedia Festival Tennis Kids em Maringá
Torneio festivo reuniu 45 crianças entre 4 e 10 anos de Maringá, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Umuarama

O Country Clube de Maringá recebeu neste sábado (26) o Festival Tennis Kids, evento que contou com a participação de 45 crianças, entre 4 e 10 anos de idade, representando clubes de Maringá, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Umuarama.

Para o organizador Victor Oliveira, o evento tem o objetivo de incentivar as crianças a gostarem cada vez mais de praticar esportes. “O incentivo à prática de esportes é importante não só para o tênis, mas em todas as modalidades. O importante é que as crianças gostem do esporte. Nesse aspecto, o Festival foi muito bacana. Não houve pressão quanto a ganhar ou perder e todos puderam brincar e se divertir. Foram jogos super rápidos que também envolveram outras atividades e todos receberam medalhas de participação, algo que é muito motivador para as crianças”, disse.

Victor também afirmou que o Country Clube de Maringá vai realizar mais torneios FPT ao longo da temporada. “O vínculo do clube com a Federação é recente, mas já bastante produtivo. Temos uma metodologia bastante positiva. Neste ano ainda vamos fazer outro Festival Kids, no natal, como forma de encerramento do ano. Para o ano que vem estamos programando realizar mais torneios infanto-juvenis, de grupo 1 da FPT, por exemplo”, avisa.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333