Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
30 de agosto de 2017 16:54
Tenistas têm 50% de desconto em vídeo análise esportiva
Confira a promoção da empresa Vídeo Análise Esportiva, que estará na DM Tênis captando os jogos do torneio FPT 1000

A empresa Vídeo Análise Esportiva do treinador Luiz Fernando Ramos Jr, parceiro da Federação Paranaense de Tênins (FPT) no Clube de Benefícios, estará neste final de semana, entre 1 e 3 de setembro, no torneio FPT 1000 infanto que acontece na DM Tênis (Rua Ludovico Lucca, 140), em Curitiba.

Com o apoio de Cesar Jube da Dartfish Brasil (juntos, os dois desenvolveram um trabalho filmagem e análise de jogos nas Olimpíadas do Rio 2016) a empresa vai instalar 5 câmeras, uma em cada quadra, para capturar os jogos do torneio.

“O nosso objetivo é capturar todos os jogos e no final do dia, gerar o upload destes jogos na nuvem. Vamos disponibilizar o link de acesso para assistir a alguns jogos e os demais poderão ser adquiridos com uma condição super especial”, conta.

Normalmente, o tenista federado já conta com 20% de desconto na aquisição dos vídeos analisados pelo treinador, mas desta vez, a promoção será de 50% sobre o preço de tabela. “Faça como Federer, Nadal, Djokovic... Faça como os Top 10 fazem para melhorar seu plano tático de jogos: analise o seu próprio jogo! Fazendo isso, com certeza o seu nível vai melhorar e poderá evoluir cada vez mais”, sugere.

A captação de imagens acontece com câmeras de alta qualidade, utilizando sofisticados softwares de análise tática. Esta será uma boa oportunidade para que os tenistas possam gravar os vídeos de seus jogos com qualidade profissional e, o melhor de tudo: com uma facilidade imperdível, que só os parceiros do Clube de Benefícios da FPT oferecem aos tenistas paranaenses.

*Luiz Fernando Ramos Jr é formado em Educação Física e professor de tênis há mais de 25 anos. Foi estrategista de Marcelo Melo e Bruno Soares em 2015 e 2016, quando Marcelo Melo foi campeão de Roland Garros e chegou ao Ranking #1 do mundo de duplas, e Bruno Soares foi campeão do Australian Open.

Saiba mais sobre o Clube de Benefícios AQUI.

Saiba mais sobre o torneio FPT 1000 na DM Tênis AQUI

 

Para falar com o professor Luiz Fernando

fernando@videoanalise.com

Tel: 41 99655-8745

 

- -

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333