Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CONFERÊNCIA ITF
31 de agosto de 2017 11:36
Inscrições para Conferência Mundial ITF encerram sexta
Neste ano, o evento da ITF será em Sofia, na Bulgária, com participação de especialistas e ex-jogadores profissionais

A inscrição para a Conferência Mundial de Treinadores da ITF/BNP Paribas deste ano em Sofia, Bulgária, encerra na sexta-feira, 1 de setembro.

O tema da Conferência deste ano é "The Journey of the Player" e terá apresentações relacionadas com a progressão do desenvolvimento de um jogador no tênis, desde iniciante até profissional, e a manutenção no tênis de jogadores de qualquer nível para toda a sua vida, de modo que treinadores de todas as habilidades possam levar para casa os mais recentes insights de pesquisas e de especialistas mundiais para implementar em seus próprios programas.

Este evento de quatro dias contará com apresentações em sla e na quadra por especialistas internacionais em vários aspectos do tênis, incluindo ex-jogadores profissionais, treinadores ddo circuito profissional, pesquisadores de tenis de renome mundial e praticantes de esportes.

Os palestrantes principais confirmados até à data incluem: Presidente da ITF, David Haggerty, Mary Pierce (FRA), Louis Cayer (CAN), Anastasia Myskina (RUS), Professor Bruce Elliott (AUS), Dr. Machar Reid (AUS), Anne Pankhurst ( GBR), Ruben Neyens (BEL), Dr. Brian Hainline (EUA) e Kathleen Stroia (EUA).

Além dos palestrantes principais, mais de quarenta palestrantes abordarão áreas relacionadas com: tênis feminino, integridade e educação, medicina, treinamento e metodologia de treinamento, pais e valores, tênis de deficiência e inclusão, tenis até 10 e 12 anos e mais.

A Conferência é uma oportunidade fantástica tanto para aprender com especialistas com uma riqueza de experiências e conquistas em diferentes áreas do tênis, como também para interagir e compartilhar idéias com outros treinadores de todo o mundo.

Não perca a oportunidade de participar do evento emblemático da ITF, que está sendo organizado pela ITF em conjunto com a Federação Búlgara de Tênis e a Tennis Europe e será realizada de 11 a 14 de outubro de 2017 no Hotel Marinela, um luxo Hotel localizado perto do centro de Sofia.

Para se inscrever e saber mais sobre a Conferência, clique neste link para acessar o site oficial da Conferência http://www.cvent.com/d/85q2p4

 

Estamos ansiosos para vê-lo em Sofia.

Leia mais em http://en.coaching.itftennis.com/news/articles/deadline-looms-for-worldwide-coaches-conference.aspx#RjSSHagudGi1s578.99

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333