Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
31 de agosto de 2017 18:15
Viagens Esportivas oferece desconto para tenista federado
Tenistas filiados à FPT têm 5% de desconto em clínica esportiva com Jaime Oncins, em Orlando, nos Estados Unidos

O Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis (FPT) e a empresa Viagens Esportivas oferecem uma grande oportunidade de aprimoramento técnico aos tenistas do Paraná. Em janeiro de 2018, a empresa promove um período de treinamento nos Estados Unidos, com aulas ministradas pelo ex-tenista brasileiro Jaime Oncins, que atualmente dirige a consagrada escola de tênis da Montverde Academy, em Orlando, na Flórida.

Os tenistas paranaenses que tenham interesse em participar desta e outras experiências internacionais (há disponível também uma clínica em Mallorca, na Espanha, com Rafael Nadal), além da prioridade nas inscrições, ainda têm 5% de desconto. O nível do treinamento será médio/alto e podem participar tenistas de 12 a 18 anos, no masculino e feminino. O evento, que acontecerá por 12 dias durante o inverno americano, tem caráter educativo com foco na evolução da performance internacional de atletas.

Além de desenvolver a formação de jovens atletas, a experiência internacional submete o tenista a uma imersão na prática da língua inglesa, ponto destacado pelo diretor da Viagens Esportivas, Leonardo de Carvalho. “O maior objetivo dessas vivências nos EUA é promover o crescimento e o desenvolvimento através do esporte, tanto técnico como pessoal, para completar a sua formação em outro país. As aulas são ministradas em inglês, e isso faz com que o tenista possa aprimorar a língua estrangeira, além de conhecer as Universidades de lá e conhecer muito mais a cultura e o esporte americano. O nosso lema é educar através do esporte, arte e cultura, por isso vejo neste evento uma excelente oportunidade para o crescimento esportivo dos atletas”, afirma.

SOBRE JAIME ONCINS, ex-tenista profissional #34 ATP

O programa em na Flórida é liderado por Jaime Oncins, atleta olímpico quadrifinalista em Barcelona 1992 e atleta integrante da equipe brasileira da Copa Davis por quase uma década. Atualmente, Oncins é um dos mais renomados treinadores em atividade no mundo, reconhecido pelo seu profissionalismo e competência na arte de ensinar tênis.  O histórico vencedor, a seriedade de seu trabalho e as metodologias de vanguarda na didática do tênis, credenciaram o brasileiro a liderar, desde 2015, o programa de desenvolvimento e formação de atletas universitários da Montverde Academy de Orlando.

 

Com a VIAGENS ESPORTIVAS, tenistas federados têm os seguintes benefícios:

-Prioridade nas inscrições;

-Desconto de 5% nos eventos internacionais;

-Desconto de 10% nos eventos nacionais;

 

INFORMAÇÕES

TEL: 41 3528-9080 / 41 99641-3719

E-MAIL: contato@viagensesportivas.com.br

FACEBOOK: www.facebook.com/viagensesportivasoficial

INSTAGRAM: @viagensesportivasoficial

 

REVISTA VIAGENS ESPORTIVAS

 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333