Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TENNIS KIDS
01 de setembro de 2017 12:27
Clube Hípico de Maringá recebe Festival Kids neste sábado
Podem participar crianças de 5 a 10 anos, jogando com bolas vermelhas e laranjas. Inscrições podem ser feitas no local

O Clube Hípico de Maringá sedia neste sábado (2 de setembro), o Festival Tennis Kids para crianças entre 5 e 10 anos de idade, jogando com bolas vermelhas e laranjas.

As partidas com bola vermelha começam às 14h e as inscrições podem ser feitas no local até 13h30. Já os jogos com bola laranja sofreram uma alteração e, de acordo com a nova programação, vão começar às 15h30. As inscrições para esta categoria devem ser efetuadas até 15h.

Segundo o organizador Michel Paiva, a empolgação da criançada já está tomando conta de todos. “A gente percebe que as crianças estão bastante animadas, já que muitas estão participando do primeiro campeonato. Temos a previsão de pelo menos 35 participantes confirmados, o que superou a nossa expectativa. Inclusive, por isso, tivemos que fazer um ajuste no horário”, explica.

O evento não tem caráter competitivo, e sim de um festival de tênis, onde as crianças participantes vão aprender a jogar e, também, aproveitar para se enturmar com os colegas. É isso o que afirma Michel. “A ideia principal do Festival Kids é promover a integração entre as crianças, que elas possam jogar com o pessoal dos outros clubes, por isso possui um caráter mais lúdico. Queremos que eles aprendam a jogar, mas o divertimento vem em primeiro lugar”, disse.

Após efetuar as inscrições, todos os participantes receberão o Kit do Tenista, incluindo uma camiseta especialmente feita para o Festival, e uma medalha por criança.

 

PROGRAMAÇÃO

Vermelha

Inscrições 13:30h

Jogos 14:00h

 

Laranja

Inscrições 15:00h

Jogos 15:30h

 

LOCAL

CLUBE HIPICO DE MARINGA

AV. HARRY POCHET, 662

MARINGA - PR

44 3026.2419

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333