Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 1000
04 de setembro de 2017 11:22
Foto: Diego Pereira/FPT
DM Tênis sediou torneio FPT 1000 infanto em Curitiba
No total, cem tenistas entre 8 e 18 anos de idade participaram do torneio que contou 1000 pontos para o ranking estadual

A DM Academia de Tênis sediou em sua sede do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, mais uma etapa do torneio FPT 1000, valendo pontos para o ranking estadual infantojuvenil, para jovens de 8 a 18 anos de idade.

O torneio reuniu 100 tenistas disputando 12 categorias e, com tempo bom durante todos os dias, os jogos correram todos dentro da programação, o que para o diretor Eduardo “Duda” Marcolin, foi importante para o sucesso da competição. “Tivemos um número bacana de atletas disputando esta etapa aqui na DM. Com tempo bom e muita disposição dos tenistas, tivemos ótimas disputas em quadra. Cada vez mais podemos perceber como os nossos meninos e meninas estão melhorando, mostrando mais dedicação, e com isso, cada vez mais vontade de seguir adiante nessa difícil e maravilhosa carreira que o tênis proporciona”, disse Duda.

Confira AQUI a galeria de campeões.

NOVIDADE

Durante o torneio na DM, a empresa Vídeo Análise Esportiva esteve presente captando as imagens de todos os jogos, nas cinco quadras da academia. A empresa utiliza um software especial que garante uma análise completa e individual de cada atleta, sendo uma ferramenta fundamental para a melhoria técnica dos tenistas.

Segundo o treinador Luiz Fernando Ramos Junior, um dos sócios da empresa, todos os jogos foram captados e poderão ser adquiridos com uma promoção especial. “Captamos os vídeos e agora vamos disponibilizar alguns jogos na ‘nuvem’ para que todos possam ter acesso. Mas temos todos os jogos em vídeo e quem quiser pode adquirir entrando em contato conosco pelo email fernando@videoanalise.com e solicitar com 50% de desconto para tenistas federados”, disse Luiz Fernando.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333