Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLÍNICA DE TÊNIS
12 de setembro de 2017 14:18
FPT e CFR lançam promoção para Clínica de Tênis em outubro
Tenistas e treinadores que desejam participar, devem encaminhar um e-mail para marketing@fpt.com.br

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) e o Centro de Formação e Rendimento São Carlos (SP) estão com uma promoção exclusiva para os tenistas e treinadores do Paraná.

Entre 13 e 15 de outubro acontecerá a Clínica de Tênis com Ênfase em Biomecânica, um treinamento intensivo destinado a jogadores e treinadores de tênis de todos os níveis, com o objetivo de melhorar a técnica em todos os golpes. O treinamento será no Centro de Formação e Rendimento, na cidade de São Carlos, interior paulista.

Para participar da promoção, os interessados devem encaminhar um e-mail para marketing@fpt.com.br dizendo por quê deve ganhar a bolsa integral para participar. Para efeitos de sorteio, será válido apenas o primeiro e-mail encaminhado, por isso, certifique-se de que todas as informações estejam corretas. A inscrição custa R$ 1.250,00 e a resposta mais criativa vai ganhar a inscrição. Contudo, as despesas com transporte, alimentação e estadia ficam por conta do contemplado.

A data limite para envio do e-mail com a mensagem mais criativa é dia 4 de outubro. No dia 5, a FPT fará o sorteio, em transmissão ao vivo no facebook da entidade. É fornecido hospedagem gratuita, no hotel da clínica, aos treinadores participantes, que trouxerem ao menos um jogador.

A semana de treinamento está sob a direção do técnico Elson Longo, tutor em Biomecânica para a Federação de Tênis Internacional - ITF e Confederação Brasileira de Tênis - CBT. Elson já capacitou mais de 4000 treinadores no continente sulamericano, é palestrante internacional em eventos oficiais da ITF e CBT, além de autor de livro e artigos internacionais. Na equipe de trabalho estão Felipe Porto, Guilherme Lucente, Murilo Sousa, responsáveis pelo treinamento competitivo do CFR, e Lucas Rodrigues, fisioterapeuta formado pela ATP.

Tenistas e treinadores que desejam efetuar a inscrição sem participar do sorteio devem encaminhar um e-mail para elsontenis@terra.com.br contendo nome completo, data de nascimento e o comprovante bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 e, no primeiro dia, o restante. Os dados bancários são: Banco do Brasil, agência 1888-0, conta corrente 56819-8, CPF 172.223.198-08.

Boa sorte a todos!

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404

41 99764-0333