Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES SENIORS
13 de setembro de 2017 17:41
Vem aí, em outubro, a 2ª edição do Interclubes Seniors
Prazo para inscrições e transferências encerra dia 22 de setembro. Torneio vai acontecer no saibro do Clube Santa Mônica

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) realiza entre 5 e 8 de outubro a 2ª edição do Interclubes Paranaense Adulto e Sêniors, torneio FPT Class Series 1000 que vai reunir tenistas entre 22 e 75 anos de idade (ou mais) nas quadras de saibro do Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba. As inscrições devem ser feitas até dia 22 de setembro e custam R$ 250,00 por equipe.

Cada clube/academia poderá participar com apenas uma equipe por categoria, inscrevendo os nomes dos atletas que irão disputar a competição em cada categoria, em formulário próprio, sendo no mínimo 4 e máximo de 10 jogadores, exceto nas categorias em que os confrontos sejam definidos somente uma dupla, podendo participar com apenas dois tenistas.  

A transferência de jogadores será permitida somente até 22 de setembro. Após essa data não será possível realizar a transferência de jogadores com intenção de jogar o Interclubes Sêniors 2017.

Segundo PC de Souza, árbitro geral do evento, a expectativa é bater o número de tenistas da última edição, realizada no ano passado. “Esta é a segunda edição do Interclubes Sêniors e a nossa expectativa está bastante positiva. No ano passado tivemos 345 tenistas de 57 equipes, que representaram 7 clubes do Estado. Esperamos um torneio de alto nível e com uma participação que, esperamos, supere os números do ano passado”, disse PC.

Em 2016, o campeão geral do torneio foi a equipe do Graciosa Country Club.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333