Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
15 de setembro de 2017 10:13
Tatibana é o novo parceiro da FPT no Clube de Benefícios
Tenista federado tem 15% de desconto na conta final do melhor restaurante japonês de Maringá

O restaurante japonês Tatibana, de Maringá, é o novo parceiro da Federação Paranaense de Tênis (FPT) no Clube de Benefícios. A partir de agora, tenistas federados têm 15% de desconto na conta final do restaurante e, para aproveitar o benefício, basta apresentar a carteirinha no ato do fechamento da conta.

O gerente da casa, Waldemar Fugioka, é tenista, participa dos torneios da FPT e disse que resolveu aderir ao clube porque Maringá recebe um número grande de torneios durante o ano, e que seu objetivo é atrair os tenistas da cidade com a promoção.

“Conversando com os jogadores de tênis, eles comentaram sobre o Clube e achei ótimo. O objetivo é aumentar o nosso público, uma vez que aqui em Maringá tem bastante torneios e tenistas. Trata-se de um público muito qualificado e que interessa muito ao Tatibana”, explica.

O restaurante fica na Avenida Rio Branco, 17. O telefone é 44 3225-0019 e o site é www.tatibana.com.br. A casa funciona todos os dias de semana das 19h às 23h, e aos finais de semana das 19h às 23h30. A promoção é válida em qualquer horário.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333