Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
20 de setembro de 2017 12:41
Tenistas federados têm desconto em show do Ney Matogrosso
Cantor apresenta-se em Londrina, no ginásio Marista, com realização da Orth Produções

Um dos intérpretes mais reconhecidos do cenário musical brasileiro, Ney Matogrosso realiza show em Londrina da sua bem-sucedida turnê “Atento aos Sinais”, que está há quase 5 anos na estrada, a mais longa da sua carreira, assistida por mais de 500 mil pessoas, em mais de 230 shows entre Brasil, Portugal, Argentina e Uruguai. Senhor absoluto de seu próprio tempo e espaço, o artista se apresenta no dia 25 de novembro (sábado), no Ginásio Marista, às 21 horas. O evento, que conta com realização da Orth Produções, empresa focada em eventos culturais, está com ingressos à venda pelo Disk Ingressos e tenistas federados têm desconto de 50% na compra do ingresso inteiro.

"Atento aos Sinais", baseado no DVD homônimo, é um espetáculo composto por músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso (“Two Naira FiftyKob”) e Paulinho da Viola (“Roendo as unhas”), mas que destaca a produção de novos nomes como Criolo (“Freguês da Meia-Noite”), a banda Zabomba (“Pronomes”), Dani Black (“Oração”), o alagoano Vítor Pirralho (“Tupi Fusão”), Dan Nakagawa (“Todo mundo o tempo todo”) e os cariocas do Tono (“Não consigo” e “Samba do Blackberry”).

Sob a direção musical do tecladista Sacha Amback, o show “Atento aos Sinais”, gravadoem São Paulo, é uma super-produção, a maior da qual já fez parte, segundo o próprio Ney. “Usamos uma iluminação que eu nunca havia usado ou visto alguém utilizar por aqui. É uma luz de rock’n’roll”. O aparato em questão inclui quatro telas de LED que projetam imagens que funcionam como vídeo cenários. Sob a moldura da luz criada por Ney e Juarez Farinon, o cantor surge com figurinos ousados, “salientes”. Já na abertura do show, com “Rua da passagem (Trânsito)”, parceria de Lenine com Arnaldo Antunes, e “Incêndio”, do repertório da extinta banda Urge, do compositor Pedro Luís, o espetáculo já diz a que veio.

Recém-homenageado com o Prêmio da Música Brasileira, Ney Matogrosso completa em dezembro de 2017, 5 anos de estrada com a turnê “Atento aos Sinais”, a mais longa de sua carreira, que foi apresentada para mais de 500 mil pessoas, entre as principais capitais do Brasil,Portugal, Argentina e Uruguai, contabilizando mais de 230 apresentações.

Para o show de Londrina, Ney Matogrosso vem acompanhado da banda primorosa, que garante a “metaleira” e a base sonora perfeitas para o repertório. Ela é formada por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Andre Vale (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

 

Serviço: Show do Ney Matogrosso

Quando: 25 de novembro de 2017 (sábado)

Abertura da casa: 19h / Início do Espetáculo: 21 horas

Onde: Ginásio Marista (Avenida Maringá, 78)

Censura: Livre. Menores devem estar acompanhados de pais ou responsável legal.

 

Ingressos: Meia-entrada a partir de R$ 90,00 + 10,00 da taxa administrativa e a Inteira a partir de R$180,00 + 10,00 da taxa administrativa.

***Meia-entrada: Doador de Sangue, Estudante, Idoso, PNE, Portador de Câncer e Professor.

***Desconto de 50%: Na doação 1kg de alimento não-perecível, Clube Disk Ingressos e Uni Ingressos.

 

Pontos de Venda: Ingressos à venda pelo www.diskingressos.com.br, no Pátio San Miguel (Avenida Higienópolis, 762), Cafeteria Latam (Av. Ayrton Senna da Silva, 500) e nas Óticas Diniz ( Rua Prof. João Cândido,100/ Av. Américo Deolindo Garla, 224/ Rua Senador Souza Naves, 158-C, Avenida São Paulo, 187/ Avenida Bandeirantes, 666-B/ Rua Sergipe, 428/ Av. Saul Elkind, 1760).

 

Realização: Orth Produções

Informações: 41 3315-0808 / http://www.diskingressos.com.br/evento/6786

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333