Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
28 de setembro de 2017 11:11
FPT e Harbor Hotéis lançam parceria no Clube de Benefícios
Com tarifas especiais, a Rede de Hotéis oferece descontos nas cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel e Porto Alegre

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) e a rede de Hotéis Harbor acabam de firmar parceria para o Clube de Benefícios. Portanto, a partir de desta quinta-feira (28), tenistas federados poderão contar com uma tarifa super especial nos hotéis das cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel e Porto Alegre.

A parceria com a rede Harbor surge para oferecer tarifas diferenciadas aos tenistas que viajam com frequência para disputar torneios, sempre com o objetivo de oferecer os melhores serviços de hotelaria com um preço abaixo da tabela, incluindo os grandes sites de pesquisa de preços, como o booking.com.br, um dos mais conhecidos do setor.

Segundo a executiva de contas, Marcia Friebe, os tenistas vão pagar mais barato para hospedarem-se na Rede Harbor. “A parceria que a gente faz com as federações tem dado um retorno positivo. Temos ótimos hotéis e oferecemos uma tarifa diferenciada em cada um deles, inclusive, menor do que os sites que oferecem desconto. As facilidades incluem o café da manhã e, em alguns casos, também o estacionamento. Caso haja flutuação nas tarifas, nós cobrimos a oferta anunciada. O objetivo é oferecer o menor custo-benefício do mercado para os tenistas do Paraná”, afirma.

REDE DE HOTEIS HARBOR

Fundada em março de 2003, a Harbor Administradora de Hotéis tem propostas sólidas e inovadoras, fruto da experiência hoteleira de seus diretores e dos profissionais qualificados alocados em suas unidades e matriz. Todos comprometidos e pautados pela busca por resultados e pela satisfação de seus hóspedes.

Buscando suprir as necessidades e expectativas do mercado, a Rede Harbor de Hotéis oferece uma completa assessoria administrativa e comercial, apoiada por uma equipe de vendas nos principais estados do país e uma rede de representantes nos estados do RS, PR, MS , SC e MT.

Ao longo de seus 13 anos, a Rede Harbor de Hotéis foi sendo moldada ao mercado visando sempre a transparência, a ética, o respeito e o comprometimento com os resultados. Nossa sólida experiência adquirida ao longo dos anos nos credencia para a gestão de empreendimentos em mercados de alta e baixa competitividade nas categorias superior, econômica e turística.

Atualmente a rede administra 13 unidades nas cidades de Rondonópolis, Campo Grande, Cascavel, Curitiba, Quatro Barras, Londrina, Maringá, Guarapuava, Erechim, Porto Alegre, Campo Mourão e Jaraguá do Sul.

Saiba mais: www.harborhoteis.com.br

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333