Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
02 de outubro de 2017 10:30
Tenistas federados têm 50% de desconto em peça infantil
O Mistério de Feuirinha: apresentação acontece dia 7 de novembro no Teatro Positivo, em Curitiba

A magia da história das Princesas mais famosas dos Contos de Fadas ainda não terminou. As princesas Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, Rapunzel e Bela se reúnem com o objetivo de resgatar a princesa Feiurinha – suposta princesa que se encontra desaparecida.

O Livro O Fantástico Mistério de Feiurinha, escrito por Pedro Bandeira, toma vida nos palcos com a apresentação sobre patins da Companhia de Patinação e Dança Footwork. Patinadores e bailarinos apresentarão em aproximadamente uma hora de espetáculo a história célebre que já recebeu o Prêmio JABUTI em 1986, na categoria Melhor Texto Infantil.

A apresentação acontece no dia 07 de Novembro, no Grande Auditório do Teatro Positivo e tem seus direitos protegidos pela SBAT. Conta ainda em sua ficha técnica com iluminação de Josiano Prado, que já iluminou o festival de dança de Joinville e o Ballet Bolshoi; figurinos assinados por Marcello Salles premiado com o Troféu Gralha Azul; roteiro adaptado ao teatro por Claudia Santos; e direção geral de Cleber Reikdal, que já produziu outros grandes espetáculos musicais infantis como: fadas de oz, pequena sereia, feitiço da lua e bela adormecida.

Os ingressos estão à venda através dos Quiosques Disk Ingressos e seus respectivos canais de atendimento e custam a partir de R$ 40,00 (meia entrada) mais taxa de conveniência Disk Ingressos. Mais de quinhentos lugares já estão reservados para crianças carentes de diferentes instituições de Curitiba e ainda, tradição do Footwork em todas as suas apresentações. Tenistas federados têm 50% de desconto na compra do ingresso inteiro.

Os artistas que já se apresentaram por diversas vezes no Gelo, agora vem ao palco apresentando a arte da Patinação com Rodas de uma forma que transcende os ringues e chega mais perto do cotidiano das pessoas. “Footwork em o Mistério de Feiurinha busca apresentar uma história através da arte de interpretar sobre rodas onde o amor é capaz de mudar o futuro”, explica Cleber Reikdal, Diretor Geral do Espetáculo.

Em mais de 10 anos, esta é uma das mais lindas peças que já produzimos: afirma Cleber Reikdal, Diretor geral do espetáculo que traz ao palco mais de 30 integrantes, além de muitos figurinos e adereços, cenários estonteantes e iluminação de ponta.  Magia do espetáculo encantará a todos, garantindo diversão para toda a família, afirma.

De acordo com Gustavo Uchoa, coordenador da Companhia Footwork de Patinação e Dança, o grupo decidiu, desde sua primeira apresentação e até hoje, incluir na plateia a participação das crianças carentes do município onde se apresentam. “No Brasil, para assistirmos grandes espetáculos de Patinação, temos somente 3 companhias: Disney on Ice, Holiday on Ice e a Footwork. E saber que podemos oferecer um dia especial a estas crianças e ver o sorriso verdadeiro, recompensa qualquer trabalho. Por isso, sempre fazemos questão que elas sejam espectadores em todas as nossas apresentações”, comenta.

Se você já se encantou com alguma história de contos de fadas, não pode perder esta grande produção, afinal de contas: Você se lembra, não é? A maior parte das histórias termina no então sonhado “E viveram Felizes para sempre”. Footwork em o Místério de Feiurinha vai fazer você viver esta aventura e os mistérios e descubra o que acontece depois do fim!

Sinopse O espetáculo trata do desaparecimento de uma suposta princesa, chamada Feiurinha, e promove um reencontro entre as principais princesas dos contos de fadasCinderelaBranca de NeveChapeuzinho VermelhoA Bela AdormecidaRapunzel Bela, do conto A Bela e a Fera. Todas, com exceção de Chapeuzinho vermelho, se encontram prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados.

Há também espaço para a rivalidade entre princesas, que demonstram se preocupar mais com suas próprias histórias em determinados momentos. Porém, as diferenças se acabam quando todas têm o objetivo comum de resgatar a Princesa Feiurinha.

Pedro Bandeira nasceu em Santos, em 1942. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. Em 1983 tornou-se exclusivamente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e o da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros.

SERVIÇO:

O Que – Espetáculo O Mistério de Feiurinha

Quem – Companhia de Patinação e Dança Fotwoork

Quando  – Dia 7 de Novembro

Onde  – Teatro Positivo, grande auditório

Horário – às 20 horas

Ingressos e informações – disk ingressos

Classificação indicativa:  livre para todas as idades

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333