Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO OSMOZE
02 de outubro de 2017 12:17
Fernando Ristow (Toledo/HBA). Foto: Divulgação
CITI Tênis de Foz do Iguaçu recebeu 7ª etapa do Osmoze
O tenista toledano Fernando Ristow conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título da 1ª classe masculina

Com tempo firme e muito calor no oeste do Estado, o Centro Internacional de Tênis (CITI) de Foz do Iguaçu recebeu entre 28 de setembro e 1 de outubro a 7ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis, um dos principais torneios de classes do Paraná que reuniu 169 tenistas na disputa de 24 categorias. O torneio FPT 1000 ofereceu premiação de R$ 8 mil, além de troféus aos finalistas.

Pela terceira vez consecutiva o tenista Fernando Ristow (PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO/HBA) ficou com o título da 1MA. Na decisão, novamente, o toledano venceu o curitibano Enrico Lima por 2 sets a 1, parciais de 6/4 6/7 6/1, em quase 3 horas de jogo. Com sol forte e muito vento durante a decisão, o campeão destacou a experiência como fator decisivo.

“Foi um jogo bastante complicado e quando esses dois fatores estão juntos (calor e vento) você tem três adversários para vencer. Felizmente consegui impor um bom ritmo e usei a experiência em momentos decisivos para terminar com mais um título”, disse Ristow.

Na 1FA destaque para o título da paraguaia Milagros Sanchez, que num jogo difícil contra Isabel Jomaa venceu o duelo por 2 sets a 1, parciais de 6/3 4/6 6/2. Na decisão da 1MB o tenista Fábio Lino, que também é organizador do torneio, venceu Mateus Silva por desistência após empate em 5/5 no 1º set.

O torneio tem patrocínio da Osmoze e apoio do Costão do Santinho Resorts, Porthelle, Bandeko’s, Shimano, Casa Americana, Consalter, Oi, Brizza e Arte Foz, com realização da Federação Paranaense de Tênis, Citi Foz e Arte Foz.

Confira AQUI a galeria de campeões.

Confira AQUI o ranking paranaense.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333

Com colaboração do jornalista Silmar Ramos, de Toledo (PR).