Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES SÊNIORS
09 de outubro de 2017 11:06
Diretoria e atletas do GCC comemoram 1º lugar no Interclubes
Graciosa é bicampeão do Interclubes Paranaense de Sêniors
Tradicional clube da capital do Paraná chega ao segundo título consecutivo e defende hegemonia na categoria

A 2ª edição do Interclubes Paranaense de Sêniors encerrou no último domingo (08/10) com o bicampeonato do Graciosa Country Club, de Curitiba. O torneio aconteceu nas quadras do Santa Mônica, Graciosa e Top Tennis, reunindo um total de 254 atletas entre 22 e 69 anos de idade, defendendo 7 clubes de Curitiba, Colombo e Pinhais.

Das 15 categorias em disputa, a equipe do Graciosa só não venceu duas das quais participou, terminando o torneio com 890 pontos. Em segundo lugar ficou o Santa Mônica com 600, em terceiro a IIDM com 280, a Top Tennis em quarto com 130, Círculo Militar do Paraná em quinto com 90 e Academia Figueiredo e O Ninho, em sexto e sétimo lugares, respectivamente, ambas com 40 pontos conquistados.

Segundo Gilmar Cichon, gerente de tênis do GCC, o bicampeonato de sêniors é algo muito importante e ficará eternizado na galeria de troféus do Graciosa, mas a satisfação do sócio é a prioridade do clube. “Para nós foi muito importante este título porque é um torneio que a gente disputa somente com os nossos associados e os profissionais que trabalham para o clube. É um título muito importante porque depende da participação de toda a comunidade do clube. Obviamente temos o objetivo de ganhar, mas o foco do Graciosa é o associado; queremos que ele se sinta bem e participe. Nossa prioridade é o bem-estar dos nosso associados”, garante Gilmar.  

Já o diretor técnico da Federação Paranaense de Tênis e diretor do torneio, PC de Souza, destacou a chuva que caiu no final de semana na capital e aproveitou para agradecer o apoio de todos os clubes envolvidos.

“A chuva atrapalhou um pouco o andamento dos jogos, mas com a parceria dos clubes que possuem quadra coberta foi possível realizar o torneio. Por isso, além de parabenizar o Graciosa, temos também que agradecer por ceder as cobertas, assim como a Top Tennis, que também abriu as portas para nós, além da sede principal, no Santa Mônica. Espero que no ano que vem possamos repetir o torneio, de preferência aumentando o número de clubes e atletas participantes. Já estamos quase na reta final para o encerramento da temporada e o Interclubes de Sêniors consolida ainda mais o calendário do tênis paranaense”, disse PC.

Confira como foi a campanha de cada clube:

 

1                             GCC - GRACIOSA COUNTRY CLUB             890        

2                             SMCC - SANTA MONICA CLUBE DE CAMPO          600        

3                             IIDM - INSTITUTO ICARO DM TÊNIS         280        

4                             TOP - TOP TENNIS           130        

5                             CMPR - CIRCULO MILITAR DO PARANA  90          

6                             ATF - ACADEMIA DE TÊNIS FIGUEIREDO 40          

6                             NINHO - O NINHO           40

 

CONFIRA OS RESULTADOS POR CATEGORIA

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333