Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA DAS FEDERAÇÕES
14 de outubro de 2017 07:41
Equipe Sub-14 segue invicta no torneio. Foto: Diego Pereira
Confira como foi o segundo dia na Copa das Federações
Paraná segue firme em busca do título de campeão geral da Copa das Federações de Beach Tennis

No segundo dia da Copa das Federações de Beach Tennis no Jurerê Sports Center, em Florianópolis, a equipe paranaense conquistou importantes vitórias nas categorias Profissional e Sub-14.

Na profissional, os paranaenses derrotaram o Ceará por 2 a 1 num jogo bastante movimentado decidido no jogo de duplas mistas. Devido à chuva forte que caiu em Florianópolis na noite de sexta-feira, o jogo contra Santa Catarina, que define a vaga para a semifinal do torneio, foi transferida para as 8h deste sábado (14).

“Estamos num grupo com 4 equipes muito fortes e foi uma alegria muito grande poder vencer. No nosso grupo temos apenas a Marcela que joga em nível profissional e o restante são amadores jogando num nível muito bom. Como perdemos o primeiro desafio, agora temos que fazer 3 a 0 em Santa Catarina para poder avançar. Vamos com tudo, estamos com muita esperança de sair com a vitória. Estou muito feliz com o time todo e agora é focar na vitória”, comentou Gabriel Farah, capitão da equipe.

Na Sub-14, a equipe bicampeã da Copa das Federações segue firme no objetivo do tricampeonato com mais uma vitória por 3 a 0, desta vez contra o Mato Grosso do Sul. Neste sábado o time infantil folga e, no domingo, encara São Paulo na decisão do torneio.

A categoria B estreou com derrota por 2 a 1 para o Rio Grande do Sul e, neste sábado, às 16h, encara o Distrito Federal. Se vencer, a equipe paranaense pode almejar a quinta colocação geral da Copa das Federações.

As categorias Master (+45), A e C não jogaram na sexta-feira e só voltam à quadra neste sábado. A equipe Master joga contra Santa Catarina logo mais às 10h buscando vaga na semifinal. A categoria A entra em quadra ao meio dia, contra o Rio Grande do Sul, também buscando a vaga na semi e a C joga às 8h contra a Bahia, também valendo vaga para a semifinal da competição.

Ao longo do dia traremos mais informações atualizadas no facebook da Federação Paranaense de Tênis. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333