Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA DAS FEDERAÇÕES
14 de outubro de 2017 21:20
Semifinal da categoria A /// Foto: Diego Pereira/FPT
Paraná está nas finais da A e Sub-14 na Copa das Federações
Equipe paranaense vai disputar as decisões contra São Paulo a partir das 8h30 de domingo

A equipe paranaense que está em Florianópolis (SC) disputando a Copa das Federações de Beach Tennis, no Jurerê Sports Center, vai disputar o título em duas categorias neste domingo (15). As partidas começam a partir das 8h30, com entrada franca.

As finais serão disputadas nas categorias A e Sub-14, ambas contra as equipes de São Paulo. A decisão da A será na quadra 1, às 8h30, e a Sub-14 decide o título contra os paulistas às 13h, na quadra 4.

A Sub-14 joga em sistema round robin e, até agora, o time paranaense segue 100%, com três vitórias em três jogos contra Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Para a decisão contra São Paulo, a equipe do capitão Leonardo vai com força total em busca do tricampeonato do torneio.

Na categoria A, uma semifinal bastante disputada contra o Rio Grande do Sul colocou os paranaenses na final do torneio. Com a torcida inflamada e os atletas fazendo seu papel na quadra, a equipe do capitão Rubinho Storto conquistou a vaga na final da Copa das Federações de Beach Tennis.

DEMAIS CATEGORIAS

Na categoria Profissional a equipe paranaense ganhou de Santa Catarina por 2 a 1, mas mesmo assim não conseguiu avançar de fase e acabou ficando com a terceira colocação do grupo, dando adeus à disputa.

A categoria C também não conseguiu avançar para a final e vai disputar a 3ª posição contra Rio Grande do Sul ou São Paulo.

Na Master (+45), o time paranaense também vai decidir o 3º lugar. A partida poderá ser contra o Distrito Federal ou Santa Catarina.

A categoria B é a única que, até o fechamento da matéria, ainda não havia sido confirmada. A equipe paranaense estava jogando para definir se disputaria a 3ª ou a 5ª colocações.

Confira todas as disputas de domingo:

08 hs 30 min

Quadra 1 A final

Quadra 2 B final

Quadra 3 A terceiro e quarto

Quadra 4 C terceiro e quarto

Quadra 5 A quinto e sexto

 

10 hs

Quadra 3 B terceiro e quarto

Quadra 4 B quinto e sexto

Quadra 5 B sétimo e oitavo

 

11h30

Quadra 3 C final

Quadra 4 45 final

Quadra 5 45 terceiro e quarto

 

13 hs

Quadra 1 Pro final

Quadra 2 Pro terceiro e quarto

Quadra 3 14 anos

Quadra 4 14 anos

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333