Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
16 de outubro de 2017 18:27
Disputas emocionantes marcaram FPT 250 na NG2B em Foz
Saibro iguaçuense recebeu quase 70 tenistas em dias de disputas intensas na tríplice fronteira

A Academia NG2B de Foz do Iguaçu recebeu no último final de semana mais uma etapa do FPT 250 de Classes, reunindo quase 70 tenistas correndo atrás do título em 14 categorias.

Apesar da chuva no Oeste do Estado durante boa parte do torneio, o torneio não precisou ser adiado e nem houve mudanças drásticas na programação. “Mais uma vez foi um torneio muito bom, apesar da chuva nos primeiros dias. Mas conseguimos regularizar tudo por aqui e não foi preciso fazer nenhuma mudança na programação, jogar sets profissionais, nada disso. Os jogos tiveram um ótimo nível e muita emoção. Os atletas da NG foram muito bem e isso nos deixa muito felizes”, comenta.

Teddy aproveitou para apontar alguns jogos em destaque. “O Cassio e o Igor (4MA) fizeram um jogo bem parelho, com muitas bolas firmes e bastante correria. A torcida vibrou bastante também com os jogos da 1FA, entre a Isa, daqui de Foz, e a paraguaia Milagros. Tivemos um atleta da academia, o Antonio, que ganhou o título da oitava classe, e foi a primeira vez que ele participou. Nesse jogo o Carlos ficou em segundo, e eles são parceiros de treino. Na 5M o Rodrigo foi campeão e também na 2MB tivemos dois finalistas, o Emílio e o Diego”, aponta.

Galeria de campeões

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333