Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

NOTA DE FALECIMENTO
17 de outubro de 2017 12:05
Jovem promissor na vida e no tênis
NOTA DE FALECIMENTO - Fábio Rodrigues, 18 anos
Atleta da IIDM, de Curitiba, foi vítima de afogamento no litoral do Paraná no último domingo

É com imenso pesar que recebemos a confirmação do falecimento do tenista Fábio Rodrigues, de apenas 18 anos de idade, vítima de afogamento no litoral paranaense no último domingo (15). O velório será às 16h no Cemitério Orleans (R. Prof. João Falarz, 300), na capital, e o sepultamento no mesmo local, hoje, às 17h.

Fabinho, um jovem promissor na vida e no tênis, treinava e dava aulas na IIDM, em Curitiba. Aos 7 anos de idade ele ingressou como aluno do Instituto Ícaro, junto de sua irmã gêmea Mariane. Com seu jeito meigo e carinhoso, nos 11 anos em que conviveu com seus amigos do esporte encheu a todos de orgulho e admiração.

Jogou diversos torneios em Curitiba e, posteriormente, pelo Brasil. Em 2017 iniciou a faculdade de Educação Física e passou a atuar como estagiário na Escola Guga, onde conquistou uma legião de amigos, sempre muito carismático e adorado por seus alunos.

A Federação Paranaense de Tênis lamenta profundamente e, em nome de toda a comunidade tenística do Paraná, roga a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos, professores, colegas e alunos.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333