Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PARANAENSE DE DUPLAS
31 de outubro de 2017 12:48
Foto: Diego Pereira/FPT
Confira os campeões do Circuito Paranaense de Duplas
A 3ª etapa do torneio estadual aconteceu no Santa Mônica Clube de Campo com a participação de 60 duplas

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) realizou entre 26 e 29 de outubro a 3ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas, torneio que aconteceu no saibro do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, e reuniu um total de 60 duplas de 1ª a 7ª classes masculino e feminino.

Os campeões de 1ª e 2ª classe masculinas foram definidas no sistema round robin e a dupla que ficou com o título da 1MD foi Silva e Mariano, com Depetriz e Santos em segundo lugar. Na 2MD, Gomide e Gomes conquistaram o título, seguidos por Silva e Urvaneja.

No feminino, Veiga e Montibeller conquistaram o título da 3FD com uma vitória sobre Muller e Marciniuk por 2 sets a 0, parciais de 6/3 6/1. Na 4FD, a decisão foi entre Ferreira e Mocelin encarando Machado e Santos. No final, melhor para Ferreira e Mocelin que venceram a final por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 6/4 e 10/5.

Segundo Bruno Andrade, diretor do torneio de duplas, o evento superou as expectativas da organização. “O torneio foi um sucesso e mais uma vez contamos com a parceria do Santa Mônica. Nesta etapa chamou muito a atenção o número de inscrições no feminino e também a quantidade de pais jogando com seus filhos. Isso dá um toque familiar ao evento e traz muito mais suavidade ao ambiente, fica mais gostoso de frequentar. O pessoal que joga dupla é muito fiel e os jogos têm sido cada vez mais disputados. Estamos tentando negociar uma última data para este ano e estamos nos esforçando para que dê certo”, avisa Bruno.

Confira AQUI a galeria de campeões completa.

Confira no Facebook da FPT a galeria de fotos do torneio. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333