Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
02 de novembro de 2017 16:32
Inscrições em torneios da FPT podem ser pagas com cartão
Desde a semana passada a FPT instituiu o pagamento das inscrições com cartão de crédito de forma segura e certificada

Desde a semana passada, as inscrições para os torneios da Federação Paranaense de Tênis podem ser pagas também com cartão de crédito. Esta é mais uma facilidade que a FPT traz aos seus tenistas federados.

Para confirmar a inscrição nos torneios o processo continua o mesmo, mas agora o atleta pode escolher a forma de pagamento mais adequada entre boleto ou cartão.

Em relação à segurança, o servidor da FPT utiliza o protocolo HTTPS, que faz a criptografia de todos os dados trafegados no sistema. Além da eficiente proteção contra ataques cibernéticos, o sistema possui ainda a certificação SSL3.

Segundo o presidente Silvio de Souza, após informados, os dados bancários não ficam armazenados no sistema. “Os dados do cartão de crédito não ficam guardados no servidor. Não ficamos com nenhuma informação a respeito deles e, portanto, não há risco de que pessoas má intencionadas tenham acesso a esses dados. É um sistema bastante seguro e que, na prática, acaba facilitando a participação de tenistas em nossos torneios”, afirma.

Participe dos torneios da FPT! Escolha o seu e boa sorte!

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333