Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TENNIS KIDS PLACE
16 de novembro de 2017 16:02
Tennis Place recebeu Festival Tennis Kids em Campo Mourão
Encontro contou com a presença de 32 crianças entre 5 e 10 anos de idade

A Tennis Place Academia de Campo Mourão, recebeu durante o feriado de 15 de novembro uma verdadeira festa do tênis infantil paranaense. Com a participação de 32 crianças entre 5 e 10 anos de idade acompanhados pelos pais e familiares, o Festival Tennis Kids teve disputas nas bolas laranjas e vermelhas, movimentando as quadras de saibro no noroeste paranaense.

As crianças chegaram animadas e ansiosas para o evento, já que algumas delas estavam participando pela primeira vez de um evento oficial da Federação Paranaense de Tênis. Segundo Michel Paiva, um dos organizadores, a maioria fez boas disputas de sets. “Nesse sentido o festival cumpriu objetivos importantes, já que no final as crianças estavam fazendo as contagens dos pontos sozinhas, sabiam das regras de serviço, segundo serviço e até let de serviço. O mais importante é que tudo foi realizado em um clima bem amistoso, onde elas vivenciaram as partidas de tênis e tiveram oportunidades de interagir e fazer novos amigos”, explicou. Para as crianças que ainda não conseguiam disputar pontos, foram realizadas atividades de tênis e lúdicas.

Ao fim do evento todos saíram felizes com as suas medalhas. “Por fim queria agradecer toda a equipe de professores que fizeram um bom trabalho e contribuíram para a realização do festival”, encerra Michel.

Confira as fotos do Festival Tennis Kids da Place.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333